Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#509799 morte dos egos meus caros... mortes dos egos... N.A explica isso... Aceite tudo como é, pois tudo é o que deveria ser, não julgues... To aprendendo com vcs... abraços...
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#509844 Muito boa sacada Vlorenz, o post é perfeito, obrigado por compartilhar. Essa de iniciar a interação de forma natural é muito boa pq a HB não vai se sentir cantada, e não vai usar os escudos protetores dela (indirect game). O ônibus é um local muito propício pra isso msm, contanto que o cara seja sutil, como vc falou, depois é saber passar de fase e tals. Pena que não tenho andado de buzão ultimamente. Abraço! :ae
Rickzinho

Aprendiz

#509858 Cara vc falo tudo quantos pessoal sai com a inteção de pegar a mulherada , fica nervoso ansioso e tal mais quando sai sem a inteção oq n falta e mulher .

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

buneco escreveu:morte dos egos meus caros... mortes dos egos... N.A explica isso... Aceite tudo como é, pois tudo é o que deveria ser, não julgues... To aprendendo com vcs... abraços...

Esse é o caminho cara.

Pratico isso todos os dias e tenho melhorado minha saude mental.

abraço
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vlorenz escreveu:Caras, e aew... beleza? Cafas do caralho! :mau

VOU METER AGORA UM CONHECIMENTO DO CARALHO AI PRA VOCES! :ae

Caras, como vocês sabem eu sou um cara bem prático. Teoria pra mim é pouco comparado a experiência. Não tenho muita teoria, a minha pratica fala por si só. AGORA VOU DAR UM TOQUE PRA VOCES, PRINCIPALMENTE PROS QUE TÊM DIFICULDADES.

Vou tratar aqui de algumas dicas e conceitos internos que eu acabei “percebendo” que me tornava mais efetivo no que diz respeito a conhecer mulheres.

Do nada pode sair um tudo: A IMPREVISIBILIDADE MALANDRA DE UMA BOA SEDUÇÃO

Não sei se tu já se tocou dessa parada, mas tu já abordou uma mina do nada e soltou um papo sedutor do caralho? Aquele que depois que tu beijou a mina ou pegou o numero dela na maior e tu se despede dela, tu se acha O CARA?
[ Imagem ]

Mas porque eu não consigo ser sempre assim????????????

Consegue sim brow. A parada é o seguinte, tu já pensou em cultivar essa atmosfera de imprevisibilidade na tua vida? É fácil maluco, é só tu sair de casa SEM EXPECTATIVA DE NADA. Tu ta ligado que quando tu sai pra balada pra sargear tu começa a gerar inúmeras expectativas na cabeça: será que vou abrir geral? Será que vou pegar muita gata? Como será minha “sarge”???? Pronto, ai tu ja cagou o pau.

A morte das expectativas faz com que tu não esperes que aconteça porra nenhuma, mas calma ai, não a ponto de não ta nem ai, mas a ponto de ter noção de que se SIM, bom, mas se NÃO, eu não perdi nada, SE LIGOU? Assim tu não vai se preocupar com a decepção de alguma falha tua. E vai estar aberto a uma interação mais imprevisível e natural.

Isso inclui:Não se cobrar muito no desempenho.
Não pensar muito no que vai fazer ou falar.
Não se obrigar a abrir nenhuma gata.
Não lembrar que tu é um A.S (ou ta tentando ser), idealize que você é um cara comum, só que mais malandro que o normal.

Pra complementar melhor e tu se ligar do que eu tow falando, dica de sucesso:

ESPERE SEMPRE O MELHOR, MAS ESTEJA PREPARADO PARA O PIOR.

Pronto, a porra da frase já é autoexplicativa:

Você falou alguma coisa e a guria não respondeu porra nenhuma, o que um sedutor mongol faz: se sente contrangido e fica pensando em consertar a situação falando algo interessante ou fica encolhido e tenta vazar de forma sutil. ERRADO!

Falou alguma coisa e ela não respondeu: fica lá maluco, com cara de malandro, sorrisinho sutil, pense para você mesmo ou fale: ”nossa, que garota mal educada, não sabe que é normal falar com estranhos.” (ao falar isso ou ela vai ficar com cara de tacho ou vai revidar com alguma coisa, pronto – está iniciada a interação IMPREVISIVEL)
[ Imagem ]

Se ligou? O cara que age assim está BLINDADO contra atitudes negativas, ou seja, está preparado para o pior, já se antecipou aos fatos. Mas ao mesmo tempo que você está blindado, esteja de bem com você mesmo, relaxado, sem cobranças ou expectativas SURREAIS, esperando que o melhor aconteça, esperando a melhor resposta delas, ou seja:

CHEGA NELA E SE COMPORTA COMO SE TIVESSE INTIMIDADE COM ELA.

Mais uma artimanha malandra, já falei antes, mas vale a pena frisar mais uma vez. Ainda porque em uma abordagem do nada tu se comporta assim, como se já tivesse intimidade com ela. :louco

Uma vez eu estava no ônibus (sempre me dou bem no ônibus como perceberam) e a menina derrubou a agenda, do nada eu falei(ao mesmo tempo que me abaixava para pegar a agenda dela)>
Ta muito desastrada hoje...

Ela riu e pediu desculpas.

Eu disse:

Se preocupa não, hoje é teu dia de sorte, eu estou muito bem, e você como está?

Ela riu, respondeu e ainda perguntou meu nome.

Se ligou ai da naturalidade da coisa? Numa porra duma sarge eu nunca consegui ser assim tão espontâneo. Qual o tempero desse tipo de interação???????

A imprevisibilidade cara, só isso.

Experimenta essa atitude.

Agora tu junto isso a ATITUDE, TRANQUILIDADE, BOA VOZ E POSTURA e pronto: SE DEU BEM RAPAZ!

Abraço homens!

E deixa um feed ai parceiro!

Off topic:
Maldito editor!

Ola paceiro, gostaria de comentar essa parte aqui...

Falou alguma coisa e ela não respondeu: fica lá maluco, com cara de malandro, sorrisinho sutil, pense para você mesmo ou fale: ”nossa, que garota mal educada, não sabe que é normal falar com estranhos.” (ao falar isso ou ela vai ficar com cara de tacho ou vai revidar com alguma coisa, pronto – está iniciada a interação IMPREVISIVEL)

Ja tomei esse tipo de atitude e as garotas na maioria das vezes ficavam irritadas e saiam de perto e outras vezes elas se tornavam reativas e hostil. Minha duvida é: Acontecendo isso como fazer para reverter a situação...

abraços by c0nd3
Stark 0

Veterano - nível 9

#509926 mt bom seu post cara, é isso ai ñ pode pensar muito se ñ vc acaba ñ fazendo, isso ja aconteceu com todo mundo, ótimas explicações cara
vlw
Ramasses

Veterano - nível 3

#510279 ja vivi experiências assim da imprevisibilidade....da muito certo..mas em outras
ocasiões as vezes mentalizo coisas antes de sair de casa e não da certo na maioria da vezes....naturalidade<<<malandrage