Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blakestarneon
#509455 Puas do Meu Brasil ,Olá de Novo.

Estou com outra Dúvida ja estou com 16 e daqui alguns meses vou fazer ja 17 anos de idade, to sentindo que talvez eu vou sentir falta de não ter aproveitado essas Hbs como eu Queria ou ter Aproveitado Melhor essa Idade. Sera que e besteira isso Galera?

As Hbs mais velhas são Melhores? Essas jovens são muito imaturas?

O Que Vocês acham dessa fase da Adolescencia Galera na Opinião de Vocês?

Pra Mim eu preferia a de antigamente dos anos 2000 pra 2005 era mais Calmo, ninguem vazia tanta Besteira que nem Hoje :sorri
Alvaro Gabriel Avila
#509467 Sim hbs mulheres são mais legais e madura pra conversa

mas aproveite cara, nessa idade tem que divertir mesmo, aborde bastante garota de mais ou menos essa idade porque elas são curiosas

eu e meu wing Gustavo Andrade estamos fazendo um livro sobre teen game ja tem 1 mês de escrita e daqui uns 5 meses ira sair completo com desafios e tudo

se te ajudei em algo agradeça :ae
Black_Diamond
#509481 Mlk eu vou fazer 15 e pelo que vejo as novinhas gostam mesmo é dos caras mais velhos, tu ta ai quase no momento da estréia que é ter direito a ir a boates de verdade e reclamando da vida? Uma amiga minha tem 14 e namora um cara de 18!

Quanto mais velho, melhor cara. Só se for MUITO VELHO, dai sim começa a atrapalhar um pouco. Mesmo assim vejo os velhinhos aqui andando de braço dado com as gostosas! E imaturo é o caralho! Cada pessoa é uma pessoa e não se pode rotular ai uma geração por conta de uns e outros, e na verdade quanto menos "madura" a pessoa for mais fica fácil de dar uns pegas :D Fiz uma sarge peguei uma de 17 e não notei a mínima diferença, na verdade ainda achei mais fácil!

Relaxa cara, falta de mulher só existe pra quem quer :ae
T+.
matheusacl
#509533 Cara, eu tenho a mesma idade que voce, e digo uma coisa, mulheres maduras combinam com voce se voce é maduro, e imaturas combinam com imaturos, outra coisa, a maioria dos métodos utilizados aqui no pua base se são muito melhor com mulheres mais velhas, porque esses métodos servem pra pegar mulheres e nao meninas, além disso as meninas não sabem o que elas querem, são indecisas

Abraço
Kim
#509544 Cara você tem que viver cada fase da sua vida, não fique pensando em HB de 30 anos se elas estão fora da sua realidade e não se sente atraido por HB dessa faixa etária.

A maioria de nós não gosta de HBs muito novas devido a instabilidade emocional e a imaturidade, então com elas é no máximo só sexo.
Em relação as HB mais velhas é bom que tenha em mente que elas não são tão fáceis quanto as mais novas, mas são bem melhores quando se consegue.

Normalmente eu só jogo com HBs com diferença máxima de 3 anos em relação a minha idade, assim não pago de "novinho" nem de "tiozão". Entretanto atualmente estou jogando com uma HB que é 7 anos mais velha que eu, e tenho qu confesar que está me dando um pouco de trabalho.

Entenda que na sua idade atual quanto mais nova for a HB masis fácil será, porém menos valerá a pena.
Com HBs mais velhas será muito mais complicado, mas se faturar desfrtará de coisas que as mais novas não poderão te dar.

Também pensei que sentiria falta das HBs Teen, mas não foi tão difícil deixar essas HB para partir em busca de HBs mais maduras.

Atualmente tenho 20 anos.

Abraço.
JuniorBecker16
#509551 Eu tambem ando pensando a mesma coisa, vou fazer 18 e nao aproveitei muito quando era mais novo, mais como o cara disse ali, nossa idade e a melhor, somos mais "livres" agora.xD
GustavoAndrade
Kim escreveu:Cara você tem que viver cada fase da sua vida, não fique pensando em HB de 30 anos se elas estão fora da sua realidade e não se sente atraido por HB dessa faixa etária.

A maioria de nós não gosta de HBs muito novas devido a instabilidade emocional e a imaturidade, então com elas é no máximo só sexo.
Em relação as HB mais velhas é bom que tenha em mente que elas não são tão fáceis quanto as mais novas, mas são bem melhores quando se consegue.

Normalmente eu só jogo com HBs com diferença máxima de 3 anos em relação a minha idade, assim não pago de "novinho" nem de "tiozão". Entretanto atualmente estou jogando com uma HB que é 7 anos mais velha que eu, e tenho qu confesar que está me dando um pouco de trabalho.

Entenda que na sua idade atual quanto mais nova for a HB masis fácil será, porém menos valerá a pena.
Com HBs mais velhas será muito mais complicado, mas se faturar desfrtará de coisas que as mais novas não poderão te dar.

Também pensei que sentiria falta das HBs Teen, mas não foi tão difícil deixar essas HB para partir em busca de HBs mais maduras.

Atualmente tenho 20 anos.

Abraço.

KIIIIIIIIIM VOCÊ É UM GÊNIO CONSEGUIU TIRAR AS PALAVRAS DA MINHA MENTE SEM EU NEM PENSAR NELAS! UAGAUHAUHAUH'

Sem muito mais...

Se você é mais velho e namora uma muito mais nova, provavelmente você tem algum problema em atrair as da sua idade...
Para mim isto é obvio, você deixou de gostar das da sua idade para ficar com as mais fáceis.

"Ná escassez você aceita de tudo. É como na guerra, o que tem para comer ou parar a dor cai dentro." ~.~ pensei agora :yaaah
fantasmaa
#509599 Aproveite enquanto pode...