- 21 Jun 2012, 19:44
PAULO-RS escreveu:Legal o teu conselho quer dizer simplesmente deixar rolar falar o que der na telha e o resto que se foda.
Meus parabens tu indicou um caminho perfeito para o fracasso tu ja parou pra pensar que se nao existisse os metodos a maioria aqui nao tinha nem deixado de ser beta e ainda acreditava naquela imbecilidade de romantismo de mandar flores pra conquistar mulher, e outra coisa é dando conselhos que se evolue se os gurus pensassem assim ninguem aqui tinha conhecido o pick up.
Você provavelmente leu só o titulo e baseou sua resposta apenas nele, pois ao decorrer do tópico digo que é importante sim dar conselhos e ensinar, criar métodos seja o que for, só que para fazer estas coisas, a pessoa deve primeiro ter vivido elas na pratica, pois como pode um Mestre ensinar, sem ter alcançado o sucesso do seu ensinamento na própria experiência?
Impossível, um ensinamento só é verdadeiro se tivermos o testado em campo, o experienciado e adquiro experiência, então eu estimulo que o cara aconselhe e ensine, mas que primeiro aprenda na teoria e na PRÁTICA, antes de vim da um de professor.
Se os Gurus daqui do fórum viveram na pratica o que eles ensinam, então não tenho nada a reclamar, pois estão fazendo o certo, para aconselhar é preciso ter experiência no que esta falando.
Eu recrimino é os artistas de teclado, os caras que só sabem teoria e ainda vem aqui no fórum pagar de sabidão dando conselhos e ensinando coisas que nunca viveram na vida, ou pior criando métodos que eles mesmos nem desenvolveram em campo com uma experiência e uma PRÁTICA incansável até deixar o trem pronto realmente de fato.
Luke_Sheen escreveu:Heey man... meu mentor natural criou um método... Se é eficiente, se foi testado? Foi testado desde quando ele tinha seus 11 anos quando deu um fc na professora de ingles... Ele criou um metodo, e que realmente funciona, quando eu me tornar um pickup maester, não posso criar um método?
Luke é claro que tu pode criar um método, mas tem que ser na base da experiência e da prática, não pode ficar só na teoria.
Vocês não estão lendo direito o tópico leiam com cuidado que entenderam perfeitamente o que eu quis passar, na própria metáfora do inicio já da pra perceber a essência do tópico.