Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
Psychokiller escreveu:Parem de falar sobre assuntos que vocês não sabem de fato, pois tem uma enorme diferença entre a Sabedoria e o Conhecimento!

O Conhecimento é uma quantidade de informação que você adquiriu e continua a adquirir, e a Sabedoria é o que você vivenciou, o que é colocado em pratica

Gosto muito dos teus artigos, Parabéns.

Concordo contigo, em gênero numero e grau. Creio que muitos jovens aqui do fórum buscam uma valorização e reconhecimento de pessoas que nem conhecem, tudo virtual, sem nenhum retorno a sua realidade, apenas ao seu EGO e imaginação.

Sou adepto de escrever o que vivencio ou vivenciei, mas não me julgo sábio, talvez um pouco mais experiente, já que tenho 45 anos, bem acima da media daqui. Entrei aqui com o intuito de aprender algo novo, reciclar o que já sabia e relembrar o que esqueci.

Artigos como o seu é um lembrete que devemos "filtrar" o que lemos aqui, existe muita coisa boa, mas muita coisa ruim em contrapartida.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

Riker.T escreveu:
Psychokiller escreveu:Parem de falar sobre assuntos que vocês não sabem de fato, pois tem uma enorme diferença entre a Sabedoria e o Conhecimento!

O Conhecimento é uma quantidade de informação que você adquiriu e continua a adquirir, e a Sabedoria é o que você vivenciou, o que é colocado em pratica

Gosto muito dos teus artigos, Parabéns.

Concordo contigo, em gênero numero e grau. Creio que muitos jovens aqui do fórum buscam uma valorização e reconhecimento de pessoas que nem conhecem, tudo virtual, sem nenhum retorno a sua realidade, apenas ao seu EGO e imaginação.

Sou adepto de escrever o que vivencio ou vivenciei, mas não me julgo sábio, talvez um pouco mais experiente, já que tenho 45 anos, bem acima da media daqui. Entrei aqui com o intuito de aprender algo novo, reciclar o que já sabia e relembrar o que esqueci.

Artigos como o seu é um lembrete que devemos "filtrar" o que lemos aqui, existe muita coisa boa, mas muita coisa ruim em contrapartida.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Valeu cara, e realmente filtrar a informação que recebemos é essencial, pois como você mesmo disse, existe muita coisa boa, mas existe muita coisa inútel também. Portanto não podemos gastar nosso precioso tempo com essas coisas inúteis, pois o tempo voa.

Um abraço.

:ae
Pit Bull

Veterano - nível 9

#837901 É fácil de entender é igual estatistica... sem uma amostragem boa você não faz nada. Li seu tópico entendi de primeira porém tenho certeza que milhares que leram não entenderam nada. Isso é triste porque se entendessem o fórum se tornaria muito mais eficiente.

O que vejo aqui é milhoes de respostas para o mesmo tipo de dúvida e ainda gente que leu o livro do mystery e mais um de sedução qualquer sem tirar a bunda da cadeira um único dia e pensam que já podem sair dando conselhos pq acham que já entendem tudo de sedução.

Conclusão: perdemos mais tempo filtrando informações no fórum (no meu caso) e achando referências boas do que aprendendo de verdade.

Psycho vc é uma referência antiga que eu tenho, acredito em vc e tenho certeza de que se eu precisar de algum conhecimento referente a alguma coisa futuramente posso contar com sua opinião.
Abraço.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#838429 Pode contar comigo sim cara, no que puder ajudar e possuir competência para tal, ajudarei com o maior prazer.

E concordo com você Pit Bull, além de uma questão de estatistica eu diria também uma questão de logística. Como você mesmo disse, existem diversas duvidas para um mesmo problema, se as pessoas se preocupassem em procurar respostas antes de perguntarem, talvez encontrassem uma boa solução num outro tópico por pessoas que passaram pela mesma situação, não havendo a necessidade de criarem uma nova dúvida sobre o mesmo assunto.

Outra é que na maioria das vezes as dúvidas são sobre questões bastante simples que os membros transformam em tempestade num copo d'água. Algo que se eles tentassem resolver por conta e experiência própria perceberiam que a solução era mais fácil do que parecia. Uma preguiça e medo de tentar que resultam num grande problema de logística aqui dentro do fórum. Abarrotado de dúvidas desnecessárias e repetitivas.

Porém o maior problema ainda são os membros criando métodos e dando conselhos sem testar em campo aquilo que falam. Ou pior, plagiando técnicas já existentes e apresentando como se fossem suas, apenas vestida com uma nova roupagem, para aqueles que já o conhecem um pouco não perceberem tal copia descarada.

E para mim a busca pelo reconhecimento e pelo status é uma das causas deste último problema. Que representa se não o maior, pelo menos um dos maiores canceres deste fórum.

Muito obrigado pelo apreço e pela atenção meu caro amigo. Valeu pelo feedback.

Abraços!
marcelo_smess

Veterano - nível 1

#838444 Eu concordo e discordo...rs

Sei lá... seria infantil e imaturo da minha parte dizer que as soluções não são úncias, porque elas são!!

Cada caso é um caso, as pessoas são diferentes, e por isso, agem de forma diferente nas mais variadas situações.

No entanto, é sempre legal compartilhar experiências com outros usuários, pois minha dúvida hoje, pode ser a de alguém amanhã...e muitas vezes vemos algum comentário ou opinião que achamos interessante, que não estávamos considerando até então...

É lógico que voce não vai seguir a risca tudo o que dizem aqui...tem coisas que funcionam pra mim e não funcionam pra vocês...e vice-versa...

Porém, acredito que abrir um pouco a cabeça seja sempre útil! =)

Grande abraço amigos.
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#838450 Concordo e discordo.
Concordo que alguém dar conselhos sem ter realmente vivenciado aquilo, com experiências sólidas é errado. Porém, quem ouve os conselhos também deve ter senso crítico para filtrar as coisas que são aconselhadas.

O cara que posta dúvidas, imagino eu que queira receber feedbacks que o façam refletir e melhorar para a próxima. O cara que posta relatos quer receber apoios pra melhorar seu estado de espírito, se sentir mais motivado a buscar resultados ainda melhores. O cara que posta dicas, vídeos, artigos, etc deve querer ajudar os companheiros que estão numa situação parecida com a que ele está ou já esteve.

Concordo também que há membros que querem elevar o ego sendo importantes no fórum, mas sinceramente isso pouco me importa.

Estou aqui pra me desenvolver como homem e buscar um consequente sucesso melhor com as mulheres. Cada um sabe da sua consciência e dos seus valores pessoais.
Kadaia - MEMBRO EXCLUSIVO
#838452 Mas fico feliz em saber que há caras como vc Psycho, que realmente se importam com o conteúdo e intenção dos posts desse forum.

Valeu!