Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#509464 Tem uma velha história sobre um famoso místico sufi, chamado Jalaluddin Rumi.

O mestre era famoso por ajudar pessoas a solucionar problemas e desafios que antes do encontro com ele pareciam imponíveis de serem solucionadas, mais que graças aos seus sabios conselhos, eram facilmente resolvidas.

Então uma mulher, que conhecia os maravilhosos feitos do mestre veio com uma criança e disse a ele: "Mestre, já tentei de tudo, e esta criança não me ouve. Ela come açúcar demais. Sei que agora só há uma maneira possível: se você lhe disser alguma coisa, ela ouvirá, porque o respeita. Ela não entende o que você é e quem é, mas o respeita

E quando eu lhe disse: "Vamos comigo ao Mestre"
Ela respondeu: "Está bem, se ele disser, eu paro"

O Mestre olhou para a criança e viu sua confiança. Disse: "Espere, volte daqui a três semanas".

A mulher não entendeu. Uma coisa tão simples. ..E o Mestre era conhecido no mundo inteiro. As pessoas vinham de longe para perguntar-lhe sobre grandes problemas e imediatamente ele os resolvia — e uma coisa tão tola como essa. ..Ele poderia ter dito: "Sim, não coma", e tudo
estaria terminado.

Depois de três semanas a mulher voltou com a criança e o Mestre disse: "Espere mais três semanas".
E a mãe perguntou: "O que está havendo?" Ele respondeu: "Espere; volte daqui a três semanas".

Quando voltaram, ele disse à criança: "Muito bem, ouça. Pare de comer açúcar". E a criança respondeu: "Sim, eu pararei".

A mãe disse então: "Agora surge uma pergunta em meu coração, e não poderei sossegar. Por que você levou seis semanas para dizer isso?"

O Mestre falou: "Eu mesmo gosto de açúcar. Como poderia aconselhar esta criança? Não teria sido verdadeiro. Tentei, então, durante três semanas e fracassei! Tentei novamente por mais três semanas, e consegui. Agora posso dizer: 'Você também pode parar. Veja, sou um homem velho,
e até eu posso parar. Você é uma criança, muito jovem; pode fazer qualquer coisa"'.

"Agora posso dizer. .." Este é o caminho dos místicos; tem sido sempre este o caminho, Eles crêem na experiência.

Está historia é retratada no Livro "Ecstase, a linguagem esquecida" do autor: Osho, um famoso Mestre espiritual Contemporâneo
!

Você conseguiu entender o que eu tentei passar?

Quantas vezes nos pegamos dando conselhos para alguns amigos sobre situações que nunca vivemos?
Muitas dessas soluções elaboradas ali na hora sem nenhum fundamento talvez com a intenção de ajudar, outras são respostas prontas que já ouvimos de algum guru famoso por ai mais que nós mesmos nem a testamos para saber se ela realmente funciona.

Parem de falar sobre assuntos que vocês não sabem de fato, pois tem uma enorme diferença entre a Sabedoria e o Conhecimento!

O Conhecimento é uma quantidade de informação que você adquiriu e continua a adquirir, e a Sabedoria é o que você vivenciou, o que é colocado em pratica.

Não me sinto seguro ao dar conselhos dos quais eu nunca vivi, não me sinto mais foda por achar que estou sendo importante ao ajudar alguém, dando uma resposta pronta que ouvi de algum Guru famoso da sedução ou de algum mestre espiritual ou filosofo moderno, sendo que a mesma nunca foi posta em pratica por mim.

Não ensinamos porra nenhuma apresentando o novo método que estamos criando sendo que nem nós mesmos chegamos a po-lo totalmente em pratica o suficiente para que nos fizesse sentir congruência e confiança para dizer a nós mesmos: "Finalmente ele está pronto, está testado e realmente funciona, agora me sinto confiante para ensinar isso para alguém".

Fazemos muitas coisas, encher o forum de tópicos, dar ajuda na área de duvidas, postar relatos de campo, lutar por uma Tag de Entusiasta, PUG, ou simplesmente sentir que ta fazendo alguma diferença pro mundo passando os os nossos ensinamentos e ajudando as pessoas, fazemos tudo isso em busca de algo maior:
"É o Desejo de ser grande" Afirmado por Freud, ou melhor colocado por John Dewey: "O Desejo de se sentir importante"
Queremos nos sentir importantes, criamos tópicos com novas técnicas, respondemos duvidas dos membros, relatamos todas as nossas experiências onde tivemos maestria nos nossos RC, talvez em busca deste objetivo, o de se sentir e se tornar grande, Freude diz ainda que o outro motivo é a busca pelo sexo, mais isso não vem ao caso.

Eu quero que se foda-se este sentimento de querer ser alguém importante aqui no forum, eu prefiro um forúm quase parado com poucos novos tópicos surgindo, com poucas respostas sendo postadas nas áreas de duvidas mais sendo estas poucas realmente ótimas respostas, porque quem as deu tem e teve experiência própria e confiança suficientes para dar a melhor resposta de que ela é capaz, e o que estava em duvida tera a melhor resposta de que ele podia ter, e não haveria más respostas e as vezes bem escritas para encobrir aquela única boa resposta, da qual era a única de que ele precisava!

Eu quero que vocês matem o seu Ego, a vontade de aparecer, de ser alguém respeitado aqui no forum, matem isso por algo maior, o de viver tudo isso antes de poder passar alguma coisa que vocês saibam para os outros, vivam o máximo e criem o maior numero possível de experiências ate que se sintam confiantes e congruentes o bastante para poderem se expressar. digam apenas o necessário.

Como citou uma vês David DeanGelo uma frase: "Sejam egoístas agora, para serem generosos no futuro"

E pode parecer hipocrisia e egoísmo meu dizer isso, pois vindo de mim um membro que tem mais de 900 mensagens falar uma merda dessas, poi saibam que isso serve pra mim também, e todos os outros postadores que se encontram na mesma situação que eu, ou ate os que acham que ja sabem de mais pra se sentirem os donos da verdade.

Ai vai uma dica, postem só o que há de melhor e o que foi vivenciado, o que realmente valha a pena postar, parem de super lotar o forum com postagens, isso vale pra quem posta duvidas sem tentar resolve-las primeiro por conta própria, isso vale pra mim, pra você e pra todos nós!

Um Abraço!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#509496 Muitas vezes nos deparamos com uma situação em que vemos um companheiro PUA desesperado por conta daquela HB que está sendo uma vaca ou por conta do amigo corno que não sabe de nada, e você vê aquilo e pensa "Putz, o cara tá na maior dificuldade. Eu sei que eu nunca passei por uma coisa dessas, mas vamos tentar ajudar".

Daí você responde uma coisa, o cara acha que a sua resposta foi demais e chega na situação fazendo uma coisa totalmente fora do contexto. Quando você percebe sem querer sua resposta prejudicou o sujeito e só depois ele percebe o tamanho da idiotice que fez.

Na verdade isso tudo está relacionado ao uso da seção de dúvidas, as pessoas postam tópicos procurando soluções pessoais sendo que cada caso na verdade é único, porque envolve pessoas diferentes. NUNCA haverá uma resposta universal que se encaixe em todas situações, por isso o PUA deve se adaptar a andar com as próprias pernas, crescendo não somente como sedutor mas como ser humano.

Ótimo tópico, me fez repensar minhas atitudes e futuramente não cometerei os mesmos erros :ae
Abraço.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#509514 Concordo e discordo cara, pois, algumas vezes as pessoas dão conselhos, e não respostas exatas; outros, sim, se acham os donos da razão sem ter tido experiência alguma com aquilo que falam, mas, em ambos os casos, a pessoa que recebeu os feedbacks há de ter bom senso poxa, não é porque fiz uma pergunta e qualquer um respondeu que vou resolver minha dúvida daquele jeito, temos que ter discernimento, no mais, curto muito essa história do início do tópico e inclusive já falei pro meu pai haha, quando ele veio com essa de "Não beba garoto!", sendo que ele mesmo bebe pacas às vezes, acho que isso é tudo que eu tinha a dizer por enquanto, até!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#515913 Enquanto sua vida não for intensa, cheia de energia e de experiência com as mulheres, todo o resto será uma farsa...
Se não for uma experiência própria a sua verdade é uma verdade emprestada!Até mesmo o que você experienciou pode ter acontecido com outra pessoa...
E com certeza a maioria dos métodos vieram de outros métodos...tu pode dizer,aaaa essa técnica é nova mas aí tu se da conta que o homem das cavernas já usou isso na época dele...
Se for pra ser! Que sejamos livres e confiantes pra fazer o que quisermos fazer!
Kuszczak

Veterano - nível 10

#515923 É bem frequente isso por aqui hahaha

"To com problema com tal coisa"

Ae vem a receita médica
"Le MM, O Jogo, Magic Bullets, dai le o Mode One e faz o Desafio Style life"
imagina a confusão que não vai dar na cabeça do cara que ta lendo esse conselho.

E tem aqueles que não viveram a situação como tu disse, falando:
Ah cara, o Mystery disse isso isso isso no livro dele sobre essa situação que voce ta passando.Eu

Entendo que o cara só quer ajudar o companheiro do fórum, mas se não tem experiencia na situação, melhor não tentar aconselhar, que pode até fuder mais com a cabeça do cara que ta com a dúvida.

Criador do tópico

>>Psychokiller<<

Entusiasta

#515985 Valeu quem participou do debate!

não sei se é algo que os outros ignoram por não quererem aceitar a verdade, ou se o meu texto ta muitor uim mesmo, porque foram poucos os comentarios, se você acha que estou errado venha aqui e me enfrente com o seu ponto de vista!

O Goodtrips esta certo, se você for deste tipo, você pode estar tornando sua vida uma farsa, eu mesmo ja me peguei fazendo isso: "falando do que eu não sabia como se soubesse de fato, aqui no PB mesmo!" e hoje sempre que me pego fazendo isso, eu paro e reflito, e isso funciona como um combustível que me alimenta a viver mais intensamente a vida, pois me prova que tenho muito o que aprender e vivenciar ainda, e quem sabe um dia, eu possa ate ser um guia para alguns pupilos em busca do sucesso, ja que eu tenha experiências próprias o bastante para isso!

e Kuszckak, o pior não é quando eles citam o guru como a fonte do seu conselho e técnica sugerida, assim pelo menos você sabe que ele não vivenciou nada disso, mais acha que aquele conselho do cara se enquadra na situação, e então agente pelo menos podemos julgar melhor se aceitamos ou não a sujestão deles, pois saberemos que eles não tem sabedoria no assunto e sim so uma informação acumulada que "parece" fazer sentido para esta situação, Pode não ser o certo a se fazer mais pelo menos é menos pior, o que não anula a falta cometida pelo cara!

mais pode ser ainda pior quando eles fazem o seguinte, citam uma técnica de um guru como solução, mais fazem isso como se fossem deles a experiência que deu origem a esta resposta quando na verdade não foi, ele nunca vivenciou aquilo e nem sabe se aquela técnica é a melhor solução mesmo, ele se basea numa informação, mais não tem base nenhuma na experiência própria.

Ou a pior de todas que eu conheço, que é quando o cara elabora a resposta ali na hora, sem base nenhuma em informação, sabedoria ou experiência que ele ja tenha adquirido, ele pensa assim, "a isso parece ser uma coisa que deve funciona, parece legal e ficou uma resposta otima," ele elabora uma solução sem pé nem cabeça, e sem base nenhuma, e apresenta ao cara que tá com duvida, e se o coitado aceitar esta sugestão a vaca pode mesmo ir pro brejo!

Outros plagiam métodos de outros gurus famosos, mudam algumas palavras e apresentam a técnica sobre uma outra otica, e pronto, enganam um monte de inocentes que acabam por acreditar que o cara ta se tornando um novo mestres no mundo da sedução, apresentando uma incrível técnica infalível, quando na verdade ele so mudou algumas palavras de um método já existente e o empacotou e o apresentou com uma embalagem diferente, e com a mesma ideia do outro guru famosos, e ai temos um plagio de ideais! alguns mentem tanto prós outros, que eles mesmos começam a acreditar nas suas mentiras, e lutam ate o fim tentando provar que a ideia dele é original, o pior é quando esta ideia ainda nem foi testada em campo, mais ele posta no forum mesmo assim com medo que alguém poste algo parecido antes dele e então leve todo o credito. estes caras são os mais fracos que existem ai no forum, e se um deles estiver lendo isso aqui, vai achar que não é com ele, são cegos ate mesmo para suas mentiras, se você é um deles e percebeu que estou falando de você, bom então você ainda está no estagio inicial de plagiador compulsivo e sem vida, e há chances de se curar, pare já com isso, tenho certeza que você consegue, ou aumenos quando copiar uma ideia, deixe os créditos do criador original!

Devem ter outros tipos, isso é uma praga "caras sem experiência própria" que se ramificou pra diversos subgéneros dela mesma, desde os plagiadores aos Kjs!

Vamos aniquilar isso deste forum galera, todos nós talvez tenhamos um pouco do traço de algum desses subgéneros em nossos hábitos, o que temos que fazer é sempre que percebermos agindo com estes traços, paramos, relfetirmos, e então aniquilar este traço dos nossos comportamentos para sempre!
ThyST

Aprendiz

#637776 éee realmente tem tudo a ver, muitas pessoas quem ainda estão no começo sem experiencia quase que total, mas cheias de conteúdos teóricos, falam coisas superficias, que podem até funcionar, mas não estão sendo verdadeiras consigo mesma. !!