- 12 Jan 2012, 01:36
1. Como você conheceu o PUABASE? Através de algumas citações no [EDITADOPELAMODERACAO].
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
Acho que não é bem mudar de vida é dar uma melhorada, aperfeiçoar a técnica.
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Acredito que estamos falando de sedução, então: quando entro em uma conversa consigo envolver e causar uma boa impressão. Porém, ainda sou um tanto inseguro, acomodado, ansioso tenho dificuldade pra ir a luta, dar a cara a tapa como dizem.
4. Quais habilidades você pretende
desenvolver?
Pretendo ficar mais ousado, arriscar mais, aprender a não deixar a oportunidade passar.
5. Qual foi a última vez que você realmente
quis modificar sua vida? Como não acho que minha vida tá tão ruim a ponto de precisar de uma grande mudnça, essa pergunta é irrelevante.
6.Qual é a primeira sensação que você sente
quando sabe que está atraído por uma
garota?
Borboletas no estômago (risos), sinto vontade de estar perto dela, segurar na mão, fazer planos e essas coisas.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de ler, conversar com pessoas inteligentes, ter responsabilidades e correr atrás dos meus objetivos.
2. O que é que te faz querer entrar no
Puabase e mudar de vida?
Acho que não é bem mudar de vida é dar uma melhorada, aperfeiçoar a técnica.
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Acredito que estamos falando de sedução, então: quando entro em uma conversa consigo envolver e causar uma boa impressão. Porém, ainda sou um tanto inseguro, acomodado, ansioso tenho dificuldade pra ir a luta, dar a cara a tapa como dizem.
4. Quais habilidades você pretende
desenvolver?
Pretendo ficar mais ousado, arriscar mais, aprender a não deixar a oportunidade passar.
5. Qual foi a última vez que você realmente
quis modificar sua vida? Como não acho que minha vida tá tão ruim a ponto de precisar de uma grande mudnça, essa pergunta é irrelevante.
6.Qual é a primeira sensação que você sente
quando sabe que está atraído por uma
garota?
Borboletas no estômago (risos), sinto vontade de estar perto dela, segurar na mão, fazer planos e essas coisas.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Gosto de ler, conversar com pessoas inteligentes, ter responsabilidades e correr atrás dos meus objetivos.