Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gomesfelipe
#509655 Fala Galera Tudo Bom com vcs.

Bom vou direto ao assunto, estou lendo o livro Mode One(recomendo), mas to com uma duvida, ele diz para sermos honestos sobre nossos desejos, interesses, e intenções para com a garota, a minha duvida é a seguinte, devo chegar nela e já falar q eu quero beija-la, transar com ela,etc.
Como eu devo fazer, eu sei q o negocio é fala o que ela não espera ouvir, mais quer ouvir, será q é isso mesmo chegar e mandar a real sem rodeios.

Desde já agradeço!
John008
#509711 Mode one é sim falar seus desejos, interesses, necessidades e intenções pra ela de uma maneira clara, concisa e direta.

Ele não prega aí que você chegue dizendo.
-Gostosa, quero fazer sexo com você ,

Mode one não é necessário sempre usar frases assim, pois você pode ser direto de maneira inteligente e na sutilidade. Essas frases são para os mode one sem noção, sem calibração, e com parco QI.Frases assim de sopetão umas poucas vezes, mas cabia na situação. A mulher quase lambendo os lábios, fazendo gestos sensuais (sexuais), etc. É onde entra a calibração.
A essência é você declalar que quer pegar ela de uma maneira clara, sem ter que ficar inventando processos pra esconder isso.

Filosofia: Quando você primeiramente encontra uma mulher quem você está interessado, não se preocupe com como ela irá responder a você, Só se preocupe com quais seus desejos, interesses, e intenções honestas são, e concentre-se em expressá-los de maneira mais segura e sem desculpas quanto possível.

Exemplo de um opener que já testei e aprovo, usando o mode one de comportamento.

- oi gostei de você, você é uma mulher desejavel, quero sair com você e quem sabe passarmos a noite juntos.

Sugiro-te que assistas o filme, "Vicky Cristina Barcelona", o cara é a perfeita personificação de comportamento mode one.
Interessante no filme a se observar, é a sinceridade do Juan Antônio. Voce percebe o tempo inteiro a transparência que ele tem com as mulheres. Ele exemplifica perfeitamente o Mode One.

abraços
Vlorenz
John008 escreveu:Mode one é sim falar seus desejos, interesses, necessidades e intenções pra ela de uma maneira clara, concisa e direta.

Ele não prega aí que você chegue dizendo.
-Gostosa, quero fazer sexo com você ,

Mode one não é necessário sempre usar frases assim, pois você pode ser direto de maneira inteligente e na sutilidade. Essas frases são para os mode one sem noção, sem calibração, e com parco QI.Frases assim de sopetão umas poucas vezes, mas cabia na situação. A mulher quase lambendo os lábios, fazendo gestos sensuais (sexuais), etc. É onde entra a calibração.
A essência é você declalar que quer pegar ela de uma maneira clara, sem ter que ficar inventando processos pra esconder isso.

Filosofia: Quando você primeiramente encontra uma mulher quem você está interessado, não se preocupe com como ela irá responder a você, Só se preocupe com quais seus desejos, interesses, e intenções honestas são, e concentre-se em expressá-los de maneira mais segura e sem desculpas quanto possível.

Exemplo de um opener que já testei e aprovo, usando o mode one de comportamento.

- oi gostei de você, você é uma mulher desejavel, quero sair com você e quem sabe passarmos a noite juntos.

Sugiro-te que assistas o filme, "Vicky Cristina Barcelona", o cara é a perfeita personificação de comportamento mode one.
Interessante no filme a se observar, é a sinceridade do Juan Antônio. Voce percebe o tempo inteiro a transparência que ele tem com as mulheres. Ele exemplifica perfeitamente o Mode One.

abraços

Só complementando o que o JOHN008 disse:

Cara, ser diretão a ponto de ser RUDE e TARADO se enquadra no comportamento MODO 4.

Mode one é Atitude de ser direto e não se deixar manipular e nem cair em zonas de amizade, ou seja, tu manda o papo dizendo tuas intenções com ela de que tu não quer só papinho ou ser amigunho dela.

É aquela tipica ação do cara que passa horas conversando um papo super interessante e do nada chega um CARA MODE ONE arrasta tua gata e ela mete a lingua na boca dele na tua frente. Sacou?

MODE ONE é mais atitude do que palavras, é um estado interior, nao é algo de fora pra dentro, é de dentro pra fora.

abraço!
dyamond
#509772 Também tinha algumas duvidas sobre Mode one.
Num é que esses caras intendem das coisas mesmo. :)
Boa aula john008 e Vlorenz.

:ae
morcelicaio
#509778 Fala velhinho baum demais ???? Espero que sim.....
Então...vi seu post e vim aqui te falar que a umas semanas atrás eu postei um relato legal aqui de uma sarge Mode-One .....
Acredito que vai abrir seus olhos um pouco a respeito desse estilo ....
Ai vai.....
mode-one-direct-game-2-kcs-na-rua-em-menos-de-5-min-by-tr-t45569.html

Abraços do TR =]
forty-seven
#509782 Se coloque npo lugar Da Gata!
Eu Cara Chega E DiZ Quero Te Beijar E te Comer!

Você não prescisa Levar o Livro ao Pé da letra!
Seja Apenas Honesto com seus desejos Não os reprima.
Nando_pua
#509874 o direct verdadeiro ta na atitude e não nas palavras

sugiro que assista o video do don canejo sobre direct,

em 5 minutos você vai entender mais sobre direct do que o mode-one

abraço

Nando
gomesfelipe
#512199 Obrigado a Todos pela colaboração acho que agora to entendendo um pouco mais do mode one.
morcelicaio
#512207 Opa =]

Tamo aew !