Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mad Man

Veterano - nível 8

#510255 Cara, ligue no dia seguinte mais a tarde para ela ficar com muita expectativa!!! EU SEMPRE LIGO NO DIA SEGUINTE, e durante a semana eu mando 1 ou 2 sms caso eu queira vê-la denovo!!!

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

lportiho escreveu:cara eu também costumo fazer por sms ,mas o meu aproveitamento por telefone é bem melhor disparado!!!!!mas eu faço por sms por preguiça pois odeio conversar no telefone!!!!

Eu também to com um preguiça grande, não desenvolvi ainda um phone game e ai fico postergando e mando um sms!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#510312 Preguiça? Odeia falar no telefone? Isso reflete a personalidade de vocês, meus caros.

Acho que vocês não entenderam o que é o Pick Up. Falando desse jeito, o que me parece, é que vocês querem falar meia duzia de rotinas e levar a guria pra cama. Estou certo? Lamento, mas não é assim que as coisas funcionam. Vocês não estão tendo retorno com as sms? Quem sabe isso não é reflexo do quanto vocês estão investindo pra que isso dê certo?! Antes de querer algo de alguém, é necessário que você doe em abundância.

Abraço

Criador do tópico

Bruno Leo

PUA EXPERT

D'Artagnan escreveu:Preguiça? Odeia falar no telefone? Isso reflete a personalidade de vocês, meus caros.

Acho que vocês não entenderam o que é o Pick Up. Falando desse jeito, o que me parece, é que vocês querem falar meia duzia de rotinas e levar a guria pra cama. Estou certo? Lamento, mas não é assim que as coisas funcionam. Vocês não estão tendo retorno com as sms? Quem sabe isso não é reflexo do quanto vocês estão investindo pra que isso dê certo?! Antes de querer algo de alguém, é necessário que você doe em abundância.

Abraço

Não é preguiça, me expressei mal, é um misto de aa, hehe, já tomei muita bomba com conta de celular estourando no final do mês, então é um misto de querer jogar com rapidez e precisão que fodem meu phone game, por isso fico procastinando e acabo mandando um sms em vez de ligar, inclusive por isso abri o outro tópico sobre os melhores planos. Mas obrigado pelo feed!
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#510519 SMS, não ligo nem morto

Tenho muito medo de ligar pra HB ( não só pra elas, mas qualquer pessoa que eu não conheça muito)

Inclusive, ja deixei de ficar com uma, porque não liguei...