Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fantasmaa
#510199 Pra mim é mais um teste, ela quer um retorno seu, ela diz isso pra vê se você diz: ahh eu te amo mesmo e dai? ela quer uma reação e pra isso ela joga isso, se voce a corta, ela vai vê que você tem valor e não vai ficar mais com esses jogos.
Perigo
#510206 E ai cara,

Olha é como o The69Eye disse, muitas das técnicas que usamos foram observadas nas mulheres e copiadas por nós, um bom exemplo disso é o push and pull, elas adoram fazer isso. Dê alguns negs nela e seja sarcastico, logo ela desce do pedestal.

Abraços.
Mukeka
#510229 Cara isso é comum quando você está com uma boa BL.

Isso acontece bastante comigo em sarges. O que você deve fazer é um push & pull muito rapido.

Muitas vezes as HBs me puxam, me abração ou mesmo mechem com meu peacocking e eu so faço um push & pulll muito ninjamente d-flash ex:

Você tá andando e a HBs fala: - nossa que chapeu é esse? parece o Just Timbarlake.
Eu respondo: - você gostou né? (nesse momento eu me aproximo ao maximo dela), sou tão bom quando ele ou até melhor, mas dificil que nem ele.(e saio do grupo)

Ou ela fica te olhando por muito tempo, você chega e fala: - Prazer meu nome é XXXX, é assim que se começa uma conversa, ficar me olhando não vai adiantar muito.

Resumindo, você sempre dá uma cordinha pra ela e depois cai fora, isso vai deixar elas mais loucas ainda, geralmente quando faço isso no final da festa as HBs veem me cumprimentar e se despedir de mim pois já foram "abertas".

Essa brincadeira é a mesma coisa que você pegar uma linha e brincar com um gato.