Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Bardock

#509970 Salve Brothers...

É o seguinte , alcançei uma consistencia em beirar o kc , 90% do sets que abro alcanço aquele momento de kc que e so ir pra cima e beijar , mas travo legal,
ja aconteceu de sets em que a obstaculo fazer frame na amiga pra eu pegar mas eu travava legal e isso ta sendo muito ruim porque ja perdi muito set por conta desse problema ,e o pior nem fazer tensão sexual eu faço porque e outra coisa que não consigo fazer , realmente não sei como minimizar essa situação.

Os irmãos poderiam me ajudar
matheusacl

Aprendiz

#509987 Cara, voce ta com medo de não conseguir o KC, mais ou menos como se voce sofresse uma AA na hora do KC, se voce recebeu 3 IDI's da hb e usou kino, escalou desde kino nas mãos até abraço e mãos dadas, por exemplo, não tem erro se vc fez isso é KC na certa, e praticando cada vez mais voce percebe a hora certa de dar o KC, eu sugiro que voce treine em confiar em si mesmo na hora do beijo, e quando chegar nessa hora , trava o visual contact , faça o C no rosto dela, vai devagarzinho e KC!

voce ja fez o jogo todo, quando chega na hora de pegar o prêmio voce desiste? cadê o macho ALPHA ai ein !!

reveja isso cara
Abraço e boa sorte
prgmarco

Veterano - nível 9

#510158 Não sei se entendi bem, mas está me parecendo que você não isola a garota.

Se for isso, a solução é ISOLAR para passar à fase de conforto.
Se não for, você é o primeiro que eu vejo falar que tem AK - Ansiedade de Kiss....

Dá uma lida em "Teste de Cumplicidade" para se sentir mais seguro antes de beijar.

Espero ter ajudado!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#510171 Caro amigo ai vem minhas dicas:

1-Sempre confie em você, se você já tiver essa convicção já poderá saber os idi's e o KC ficara mais fácil

2-Escalação de kino, isso sempre ajuda muito na hora do kc, fazendo uma ótima escalação de kino vai deixa confortável pro kc e vai gerar tensão sexual

3-Na hora do kc, se você sentir travado na hora H manda a famosa frase pré-beijo "Nossa estou me segurando... pra não te dar um beijo agora"

4-Se tiver uma resistência nessa hora é o famoso RUM, tente mais um pouco de kino e tenção e consiguira se não der certo ejeta ou tenta conseguir um social prof no set

se te ajudei agradeça :ae
Bardock

#510242 Agradeço ajuda de todos os irmãos

Pgrmarco

Isolar sempre isolo a questão e o travamento para kc ,eu estava pensando em usar uma estrutura super detalhada de escalação pra que meu foco fiquei melhor e assim o travamento diminua..

Bem falarei o porque do travamento eu recebi bullying ao extremo tanto de homem como de mulher, ja aconteceu de amigos meus falar pra menina "...beija o Bardock .." ela fazer cara de nojo ou as meninas da selinho na sala inteira no colegio menos em mim, bem pra vocês ter ideia o bullying que recebi e do grau que o jovem welligton recebeu pra que não se lembra o cara que mato 12 crianças em Realengo mas bem , não sou fraco como ele , bem isso que to dizendo aqui não e pra bancar a vitima e so pra vocês terem ideia da força do travamento e claro se poderem me ajudar com ideias , os irmãos encima me ajudaram bastante agradeço, mas como disse Tomas Edison uma otima ideia vem de varias ideias.
LimaJR

PUA EXPERT

#510249 Cara, pelo que eu entendi você tem o famoso ''Medo do Sucesso''
Tem medo de Beijar a HB, uma certa insegurança com medo do que ela possa achar e comentar com as amigas depois

Amigo o único jeito de mudar isso é metendo a cara, todos aqui ja tiveram uma certa insegurança de isolar com medo do KC, ESQUEÇA ISSO, vá, acredite em você e tudo vai dar certo :D

Abraço
Mad Man

Veterano - nível 8

#510253 Cara... dá uma olhada no livro do Richard The Gambler, ele tem um lance dos 3 personagens e a técnica do olhar triangular que ajuda muito, MAS MUITO MESMO!!!

Testa e vê se funciona para você!!!
Abraços!!!
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

Mad Man escreveu:Cara... dá uma olhada no livro do Richard The Gambler, ele tem um lance dos 3 personagens e a técnica do olhar triangular que ajuda muito, MAS MUITO MESMO!!!

Testa e vê se funciona para você!!!
Abraços!!!

boa dica do mad man... segue ela e tudo vai da certo

agora preste muita atenção nisto que vou dizer agora,
você tem que trabalhar suas crenças
quero que repita estas duas frases que vou escrever em baixo até decorar...

estou disposto em me arriscar quando chegar a hora!
se arriscando tem chance de conseguir a vitoria, mas se você não se arriscar o seu fim sera só o fracasso

não me importo o que os outros pensam de mim!
conhecido como o botão do foda-se.... isto mesmo... o que os outros pensa de você não importa

qualquer duvida me mande MP

até

Nando
LimaJR

PUA EXPERT

#510381 Cara, outra dica rapida
Não fique bitolado de material brother, por que não adianta, muitas vezes confundem sua cabeça e tu acaba se enrolando, leia para ter uma base e uma direção e não para seguir tudo certinho e perfeito porque não adianta, a confiança em si mesmo vale muito mais :D

Abraço e Boa Sorte