Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Renato Vieira

#509994 Bom galera. Estou feliz de ter entrado para o Puabase. Já participo de outro forums mas pelo que vi, hoje este é o mais ativo. Onde a PU ainda esta em alta realmente.

Mas uma coisa vem me encucando. Eu me cadastrei usando todos meus dados reais assim como foi requisitado. Imaginei que após tal cadastrado eu teria a opção de criar um nickname ou coisa tipo. Porém não vi essa opção, e meu nome de usuário aqui é meu nome real. Tudo bem, não me importaria com isso, desde que o forum não fosse aberto a pesquisas do google etc. Pesquisei por meu nome e encontrei meu post de apresentação aqui. E olha que meu nome é comum. Imagina quem possui nomes ou sobrenomes diferentes. A não ser que a pessoa não ligue em nada que saibam que ele pratica PU, isso poderá se tornar um empecilho para nos mantermos aqui ativos. Postando nossas opniões e principalmente nossos relatos de campo.

Eu por diversas vezes pesquisei por nome de amigos(as), Hbs que conheci em baladas e etc no google. Isso para encontrar meios de comunicação com eles como facebook, twitter, blogs etc.

Não seria legal se alguém por algum motivo fizesse o mesmo comigo e dessa vez ao invés de encontrar meu facebook, twitter, também encontrasse minha informações sobre as coisas que faço em campo (que quero dividir apenas com os companheiros de forum) e descobrisse que sou "jogador" etc...

Haveria a possibilidade de eu ter me cadastrado com apelido, e isso foi erro meu. Ou hoje, novos usuários apenas podem se cadastrar com nome real mesmo?

Acredito que isso deveria ser discutido. Que seja vista a possibilidade de mudança novamente para apelidos e/ou o fechamento do forum para pesquisas relacionadas a seus membros.

Abraço.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#510096 Renato Vieira, ser tornando um membro doador você tem a possibilidade de trocar o nome quando quiser,

mas esse é apenas um detalhe perto do que vai ter, sendo membro doador terá acesso a um vasto

conteúdo dos melhores e isso lhe proporcionará uma evolução mais rápida e ainda vai estar colaborando

para que o fórum fica cada dia melhor.

Abraços
GustavoAndrade

Aprendiz

#510115 Eu estou quase comprando a VIP, Irei mudar meu nick name por segurança.. :)

Completando *edit* :

é sempre bom que ninguém revele totalmente quem é, APENAS se esta pessoa não tiver problemas em souberem que ele é do PU. (:
Zap

PUA EXPERT

#510126 Sério que tem que comprar Área vip agora pra não ficar com o Nome Real no nickname? Que absurdo.

Se for, isso é mais uma forma de forçar as pessoas a se tornarem VIPs, para depois como nosso amigo disse, as pessoas não nos achem no forum por meio do google.

Não sabia dessa...

A não ser que tenha alguma forma de excluir a conta também, sem que tenhamos de ser vip ou algo do tipo.

Abraço

Zap
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#510195 Acho que o povo tem mais o que fazer do que ficar saindo pesquisando o nome dos outros no google meu caro, relaxa enquanto a isso e não tem só você com esse nome.. você pode muito bem dá essa desculpa! :)
Kim

PUA EXPERT

#510239 Não grila com isso não, raramente as pesoas irão pesquisar seu nome no google, a menos que você esteja sendo procurado pela justiça, ai é diferente.

Mas não se sinta exposto só porque colocou seu nome verdadeiro aqui no fórum, todos vão te tratar da mesma maneira, não importa qual nome leremos para te reconhecer e sim o que você faz para ser reconhecido com esse nome.

Abraço.
forty-seven

PUA Avançado

#510244 Cara Pra mim Num tem Nada Haver Não Agora se Você quer comprar O Que te impede, Se eu tivesse Condições tbm Compravá, Mas Por Enquanto Não ta Dando !
MAs vai dar ''aguade e Confie".

47:.
LE TIGRE

Zap escreveu:Sério que tem que comprar Área vip agora pra não ficar com o Nome Real no nickname? Que absurdo.

Rapaz, toma cuidado com sua ignorância em não saber o que fala.

O cadastro recentemente tem exigido o nome real mas isso fica ao critério do usuário. Queremos uma comunidade de pessoas reais e unidas.
E todos ao se registrarem no fórum aceita as regras e termos de uso, alias, ACEITAM DUAS VEZES.

Não tem o que reclamar se não leu sobre isso e aceitou logo de cara.