- 12 Jan 2012, 22:02
Agradeço as dicas. Realmente tenho interesse em me tornar VIP, automaticamente tendo acesso a material mais selecionado etc. Mas infelizmente esse não é o momento pra eu gastar essa grana mesmo pequena. Sei que vale cada centavo, ainda mais por ajudar o forum que me parece excelente. Mas como eu disse, to apertado e tenho dividas em cima de dividas acumuladas que tenho que pagar até o final do mês. Porém, não sabia que eu poderia ter usado um apelido. tentei seguir as regras do forum, vi que a maior parte dos membros novos o fizeram também. Mas o que adianta essa regra ser apenas para os novos membros ? Ainda mais porque se pagar terá o direito de mudar o nick. Pretendo como disse um membro, apagar esta conta e me recadastrar usando nickname ( vi alguns poucos membros ainda entrando com apelidos).
E após o carnaval tornar essa conta VIP.
Poxa galera, não sei vocês, mas eu já tive uma namorada ciumenta. Que achou pesquisando na net coisas da minha pessoa que nem eu me lembrava como conta de fotolog, e cadastro em sites de relacionamentos... haha
Em outros forums, já cheguei a ver até mesmo membros que usam de apelidos pedindo pra retirar seus apelidos de seus posts com certo receio após abandonarem a vida de PU.
Não é porque não quero pagar, è que esse não é o momento. Espero que os administradores entendam. Qualquer coisa me mandem MP.
E após o carnaval tornar essa conta VIP.
Poxa galera, não sei vocês, mas eu já tive uma namorada ciumenta. Que achou pesquisando na net coisas da minha pessoa que nem eu me lembrava como conta de fotolog, e cadastro em sites de relacionamentos... haha
Em outros forums, já cheguei a ver até mesmo membros que usam de apelidos pedindo pra retirar seus apelidos de seus posts com certo receio após abandonarem a vida de PU.
Não é porque não quero pagar, è que esse não é o momento. Espero que os administradores entendam. Qualquer coisa me mandem MP.