Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

jefte almeida

#510006 Jefte Almeida, Manaus - 19 anos

Conheci o pua base através do google, quando pesquisava um livro de sedução, ai me vei este site.

Minha motivação a querer entrar no pua base é querer adquirir cada vez mais conhecimento nesse meio, o da sedução.

Acredito que meu ponto forte é já ter um pouco de prática no ramo e não ter tanta timidez,

As as habilidades que desejo desenvolver acredito que é aquela que leva todo homem a ir atras de um curso de sedução, persuasão, que o de atrair cada vez mais as mulheres atraentes.

A ultima vez que quis modificar minha vida foi quando comecei ir atras de sabe como funcionava a o processo da sedução, e foi ai que encontrei vario cursos de sedução e comecei a me interessar cada vez mais pelo assunto.

Bom, primeira sensação que tenho é a de "eu tenho que conhecer essa garota", saber se alem de um rosto bonito ela tem um bom caráter ou uma boa personalidade.

Eu sou estudante de engenharia, e me destaco dos demais colegas de classe pelo seguinte fato de ter vergonha de falar com nenhuma garota, ai pelo fato disso eles me chamam de "monstrão", mas só adquiri tudo isso através de muito estudo e treino. Esei que todo conhecimento é em vido por isso quero aprender mais.