Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#510010 Galera , pra conseguir aquele símbolo escrito "pick up artist" embaixo da foto é necessário fazer o que?

Outra dúvida, o que acontece quando eu completo aquela barra escrito " jornada pua"?

Agradeço a todos :ae
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
matheusacl escreveu:Galera , pra conseguir aquele símbolo escrito "pick up artist" embaixo da foto é necessário fazer o que?

Outra dúvida, o que acontece quando eu completo aquela barra escrito " jornada pua"?

Brother, numa boa, talvez eu não tenha entendido o motivo da sua preocupação, e a pergunta me parece inocente, mas vc não devia estar preocupado com isso, afinal de contas, se registrou no forum pra se tornar um cara melhor ou pra ter o nome Pick Up Artist embaixo do seu avatar e preencher aquela porcentagem da jornada pua o mais rápido possível?

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#510095 É lógico que isso não importa rapaziada, foi só por curiosidade mesmo, eu to aqui é pra ajudar as outras pessoas, porque ja tive um ótimo contato com o pua (:
WilkerJr - MEMBRO EXCLUSIVO
#510107 Blz brother. Rapaz, pelo que sei, quando completar a jornada PUA vc irá se tornar membro intermediário, pois significa que vc é um membro ativo, sempre presente aqui no forum e já merece mais confiança e tals. Pra ter o nome Pick Up Artist, sua participação no forum é medida não só quantitativamente, mas também, qualitativamente. Creio que esse nível vem depois de "usuário avançado". valeu!
Sartorio

Melhores PUAS

matheusacl escreveu:Galera , pra conseguir aquele símbolo escrito "pick up artist" embaixo da foto é necessário fazer o que?

O símbolo "pick up artist" é concedido para membros entusiastas.

Como ser um entusiasta?

Responda as dúvidas do pessoal no Puabase, poste artigos com ideias novas que você for adquirindo ao longo da sua jornada PUA e poste relatos de campo inteligentes que tragam conteudo para o fórum. Nada de copias, ou artigos e relatos falsos. Use a experiencia q você for adquirindo para aprender e ensinar. Em suma: Dedique se ao auto aperfeiçoamento.

Abraços!