- 15 Jan 2012, 15:12
obrigado pela dica pai! mas para o cara que não ta nem ai para o que elas vão achar! pode dar certo! um cara com atitude e Competência para desenvolver seu jogo depois de qualquer opner, combinado com uma boa energia, e uma boa linguajem corporal
qualquer opner dar certo!
- 15 Jan 2012, 17:41
Acredito que não está mostrando muito interresse nao, mas é o seguinte, acheria mais interresante vc falar " qual a diferença?? (espera um pouco)...do cara que tem coragem de chegar em vcs ,para o cara que fica de longe achando que vcs são de ouro e tem medo de chegar, eu tou querendo mudar isso, os homens pessam que as mulheres vão machuca-lo, depois pode contar uma historia sobre isso ,de um amigo seu por exemplo( DVS).
E depois vc continua como queira,
Abraço cara.
E depois vc continua como queira,
Abraço cara.
- 15 Jan 2012, 17:56
VERDADE
arlindo escreveu:obrigado pela dica pai! mas para o cara que não ta nem ai para o que elas vão achar! pode dar certo! um cara com atitude e Competência para desenvolver seu jogo depois de qualquer opner, combinado com uma boa energia, e uma boa linguajem corporal
qualquer opner dar certo!
VERDADE
- 16 Jan 2012, 14:55
Massa brother, bom opner, mas dava pra mudar um pouquinho, subentender algumas mensagens:
Penso que assim você transmite de forma indireta: que é você é interessante, tem coragem e ta cagando pra o que elas podem ser.
Abraços
EU: HB`s vou fazer uma pergunta pra vocês... mas tem que ser rápido que eu to com meus amigos.
HB: Ok
EU: Qual a diferença?? (espera um pouco)...do cara interessante que chega em vocês para o cara que fica de longe, com medo, achando que vocês são de ouro?
Penso que assim você transmite de forma indireta: que é você é interessante, tem coragem e ta cagando pra o que elas podem ser.
Abraços
- 16 Jan 2012, 15:03
eh uma boa! pq na resposta dela, ela ja demonstra se ta interessada ou nao.
- 16 Jan 2012, 15:21
Pode ser bom para Direct, mas tem que ser testado antes.
Porém eu acho que quem usa esse Opener está querendo impressionar diretamente e com certeza isso é DVI.
Eu acho que ele pode ser usado, mas talvez não como Opener. Talvez na fase de conforto ou depois de conseguir certa atração do set.
Porém eu acho que quem usa esse Opener está querendo impressionar diretamente e com certeza isso é DVI.
Eu acho que ele pode ser usado, mas talvez não como Opener. Talvez na fase de conforto ou depois de conseguir certa atração do set.
- 17 Jan 2012, 07:47
Demonstra interesse sim esse opner, por esse motivo tem q ser usado em direct. Acho que é bo sim pq vc tira elas do pedestal e mostra que elas não sao de ouro, Vc tb, ao chegar nelas e fazer tal pergunta, ostra social proof. Mas eu pergunto vc já tem material para o caso delas darem IDIs?
- 17 Jan 2012, 11:17
tem uma rotina semelhante a essa acho que fica melhor aproveitada...
Mas bela iniciativa criando opener's...flws
Mas bela iniciativa criando opener's...flws
- 20 Jan 2012, 21:59
Eu falaria assim
"Meninas, qual a diferença entre um cara que não tem medo de chegar e conversar com mulheres desconhecidas, e outro que fica no canto da festa apenas olhando?"
elas: BLÁ BLÁ BLÁ
"Não meninas, a diferença é que um deles fará muito sexo!"
hahahahahahahha
Criei agora, achei bem cafa e bem sutil também pq vc em momento nenhum fala de vc, até pq nao precisa, sua atitude ja basta.
ahahahahah vou usar hoje!!!
"Meninas, qual a diferença entre um cara que não tem medo de chegar e conversar com mulheres desconhecidas, e outro que fica no canto da festa apenas olhando?"
elas: BLÁ BLÁ BLÁ
"Não meninas, a diferença é que um deles fará muito sexo!"
hahahahahahahha
Criei agora, achei bem cafa e bem sutil também pq vc em momento nenhum fala de vc, até pq nao precisa, sua atitude ja basta.
ahahahahah vou usar hoje!!!