Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

arlindo

Veterano - nível 10

#512778 obrigado pela dica pai! mas para o cara que não ta nem ai para o que elas vão achar! pode dar certo! um cara com atitude e Competência para desenvolver seu jogo depois de qualquer opner, combinado com uma boa energia, e uma boa linguajem corporal
qualquer opner dar certo!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#512888 Acredito que não está mostrando muito interresse nao, mas é o seguinte, acheria mais interresante vc falar " qual a diferença?? (espera um pouco)...do cara que tem coragem de chegar em vcs ,para o cara que fica de longe achando que vcs são de ouro e tem medo de chegar, eu tou querendo mudar isso, os homens pessam que as mulheres vão machuca-lo, depois pode contar uma historia sobre isso ,de um amigo seu por exemplo( DVS).

E depois vc continua como queira,
Abraço cara.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

arlindo escreveu:obrigado pela dica pai! mas para o cara que não ta nem ai para o que elas vão achar! pode dar certo! um cara com atitude e Competência para desenvolver seu jogo depois de qualquer opner, combinado com uma boa energia, e uma boa linguajem corporal
qualquer opner dar certo!

VERDADE
Hakermint

Aprendiz

#513664 Massa brother, bom opner, mas dava pra mudar um pouquinho, subentender algumas mensagens:

EU: HB`s vou fazer uma pergunta pra vocês... mas tem que ser rápido que eu to com meus amigos.
HB: Ok
EU: Qual a diferença?? (espera um pouco)...do cara interessante que chega em vocês para o cara que fica de longe, com medo, achando que vocês são de ouro?

Penso que assim você transmite de forma indireta: que é você é interessante, tem coragem e ta cagando pra o que elas podem ser. ;)

Abraços
Lovucks

Aprendiz

#513693 Pode ser bom para Direct, mas tem que ser testado antes.

Porém eu acho que quem usa esse Opener está querendo impressionar diretamente e com certeza isso é DVI.
Eu acho que ele pode ser usado, mas talvez não como Opener. Talvez na fase de conforto ou depois de conseguir certa atração do set.
arypredador

Veterano - nível 9

#514526 Demonstra interesse sim esse opner, por esse motivo tem q ser usado em direct. Acho que é bo sim pq vc tira elas do pedestal e mostra que elas não sao de ouro, Vc tb, ao chegar nelas e fazer tal pergunta, ostra social proof. Mas eu pergunto vc já tem material para o caso delas darem IDIs?
johnny51

Veterano - nível 2

#518323 Eu falaria assim

"Meninas, qual a diferença entre um cara que não tem medo de chegar e conversar com mulheres desconhecidas, e outro que fica no canto da festa apenas olhando?"

elas: BLÁ BLÁ BLÁ

"Não meninas, a diferença é que um deles fará muito sexo!"

hahahahahahahha

Criei agora, achei bem cafa e bem sutil também pq vc em momento nenhum fala de vc, até pq nao precisa, sua atitude ja basta.

ahahahahah vou usar hoje!!!