Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
mateuzinho

Aprendiz

#519290 Cara Usei essa numa balada sertaneja, mais foi so com uma Hb .

Eu : qual a diferença?? do cara que tem coragem de chegar em vc assim como eu p/ o cara que fica de longe achando que vc é de ouro ?

Hb : a diferença é que caras omo vc se mostram, mostram gostar mostram sse importar e estar sempre ali, agora caras que ficam de longe achando que sou feita à ouro despertam um interesse maior por, por eu achar que devo atrair mais um para meu ninho de relações. Mas os caras que me veem de longe achando que sou ouro e eu não sei disso, não despertam nenhum interesse, porque afinal eu não seei que ele me trata como um ouro

Kc facil HSAUHASHUAUHSAHUSUH '
Diego mystery

Veterano - nível 9

#519555 Eu acho que você mostrou muito interesse nessa fase você poderia por exemplos modificar o openner para não envolver você e sim um outro homem tipo: oi meninas eu preciso ser rápido porque eu to andando com meus amigos(construção falsa de tempo) o que vocês acham de caras que bebem pra chegar em garotas ? hbs: xxx blablabla... você: é porque meu primo chegou numa garota bebado e ficou com ela so que depois ela descobriu que ele era muito tímido e não quiz mais nada com ele. (agora com certeza elas vão comentar alguma coisa com vc, ai é só aumentar o seu valor e pronto.) vlw?