Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

arlindo

Veterano - nível 10

#510067 ai galera esse opner pode ser aberto em grupo ou só uma :ae :ae

EU: HB`s vou fazer uma pergunta p/ vcs?...tem qui ser rapido que eu to com meus amigos
HB: bla bla bla qual quer resposta
EU: qual a diferença?? (espera um pouco)...do cara que tem coragem de chegar em vcs assim como eu p/ o cara que fica de longe achando que vcs são de ouro

ai galera comenta ai se for de mudar manda umas dicas :ae :ae
e manda ai tmb umas rotinas p/ encaixar no opner
matheusacl

Aprendiz

#510071 Cara, eu achei que voce demonstra muito interesse nesse opener, voce chega dizendo que tem atitude (uma DVS) mas ao mesmo tempo voce deixa explícito que chegou nelas só pela beleza entende? precisa dar uma mudada nisso
Polegar

Veterano - nível 1

#510918 Acho que dá pra usar tranquilo como tá, só ter segurança e um pouco de humor na hora de falar que vai tranquilo.
Você faz um DVS e ao mesmo tempo da uma pequena baixada no valor dela, pois você meio que diz que elas não são de ouro.
Os outros caras não chegaram nelas como se elas fossem de ouro, mas você pelo contrario disse que elas não são!

;]

Uma boa, vamo testar! hehe'
Abraço!
Soilworker

PUA Avançado

#511113 Achei muito bom cara. Parabéns!

Não achei que você está demonstrando interesse demais, como disseram acima (não é esse o intuito de conversar com alguém?). E outra, demonstra atitude.

Pense pelo outro lado, a maioria das respostas que elas te derem podem ser considerado um IDI e elas vão estar se qualificando pra você.

Só esteja preparado para eventuais Shit tests (pensei em um aqui: "A diferença é que pros outros caras a gente não teve que dar um fora...") Imagem
googlept

Pua Portugal

#512742 honestamente.. acho q é muito cliché.. tipo tas a coloca-las numa posição em que elas são tão boas que algumas pessoas têm medo de falar com elas.. e elas vão agir como tu as estás a pôr ... para mim o melhor é trata-las de igual para igual.. achar ninguém tem medo de vir aqui falar com voces porque já estive HB's muito melhores que voces, portanto nao é nada de especial para mim.. :ae