Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

jazz_eros

Aprendiz

#510101 Ola galera
Imagem

Bom vamos começar falando o que é a Mister colibri ?

MR. COLIBRI é um serviço que oferece a oportunidade para os usuários ver anúncios e ganhar dinheiro com isso.
Os usuários podem convidar outras pessoas para assistir a anúncios e ganhar dinheiro também, através da construção
de uma comunidade de consumidores. Ganhos será o tamanho da comunidade! Os usuários podem convidar outras pessoas
para assistir a anúncios e ganhar dinheiro também.

A necessidade do momento é obter a atenção dos espectadores. Os anunciantes estão passando por um momento difícil para fazê-lo.
Espectadores de hoje tem opções ilimitadas para o seu entretenimento é muito difícil segurá-los para ver os anúncios.
Nem sequer é certo se a mensagem foi observada por inteiro.Os anunciantes querem que você veja os seus anúncios
e eles pagam para que hoje, quando você vê televisão, ouve rádio, leia um jornal, vê um outdoor, ou qualquer das dezenas de outros métodos.
Todas estas formas de mídia tradicionais não estão muito eficazes quanto já foram um dia.
TV agora têm onde DVR, as pessoas podem avançar comerciais, os rádios foram substituídos por leitores de MP3 e, jornais, pela Internet.

Por que você se interessaria ?

MR. COLIBRI oferece aos usuários a oportunidade de assistir anúncios comerciais e ter uma recompensa.
Os usuários podem obter ganhos de duas maneiras. A primeira assistindo os anúncios e a segunda forma de compensação
é pela comunidade ou Rede de Marketing de Matriz Participativa Mr. COLIBRI. A comunidade MR. COLIBRI é você e os amigos
que você convidou, bem como os amigos deles, para ver os anúncios.

Seus ganhos com a MR colibri

eu por exemplo comecei agora e estou no pacote básico , pacote é a assinatura anual que você adquire
para ver blocos de propagandas por semana são apenas 3 videos cada um com 30 segundos.
cada vídeo a empresa paga $ 5,00
ou seja por semana são 20 $
que no final do mês serão 80 $
como meus ganhos é em dólares transferindo para o real eu ganho 150 reais apenas para ver 3 videos de 30 segundos por semana

OBS: este é apenas 1 pacote , e apenas 1 meio de ganhar dinheiro
para não ficar muito extenso explicarei melhor este metodo e os outros pessoalmente
aos interessados em saber mais e entrar em um projeto gigantesco aqui estar meus contatos

- e-mail : [email protected]
-Facebook : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001882779736
Homefront

#510335 Também estou interessado!
Vou te add no msn pra gente conversar melhor.
Abraços!

Criador do tópico

jazz_eros

Aprendiz

The69Eyes escreveu:MAIS UM SISTEMA PEGA-TROUXAS!

relamente pra quem não conhece como funciona
simplesmente vai pensar como todo mundo
-golpe
-piramide
-roubada

eu entendo cara , eu passei alguns anos pesquisando como ganhar dinheiro na internet entrei em varias furadas
minha sorte que nao perdi dinheiro nessas furada
mas se prestar atenção não é magica é matematica e uma ideia inteligente
procure no google por : mister colibri funciona ? , ou mister colibri é golpe ?
e veras por si mesmo
vlww me add e procura saber melhor flww
Sartorio

Melhores PUAS

#511260 PORQUE AINDA POSTAM ISSO AQUI? SINCERAMENTE, LAMENTÁVEL TENTAR ENGANAR OUTROS MEMBROS POR MEIO DESSES ARTIFÍCIOS. Imagem

A exemplo temos:

Homefront escreveu:Também estou interessado!
Vou te add no msn pra gente conversar melhor.
Abraços!

AINDA BEM QUE JÁ ESTÁ NA LIXEIRA.