Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#510123 Qual é o vosso posicionamento em relação aos seus amigos AFCs?
Vocês apoiam esse comportamento que vi em alguns tópicos de "só saio com PUA pra não atrapalhar meu jogo, foda-se amizade?"

:ae
John008

Aprendiz

#510182 Primeiro, eu não rotulo ninguém, muito menos amigo meu, de AFC ou qualquer coisa que o valha. Não julgo um homem pela facilidade ou dificuldade que ele tem em comer buceta.

Segundo, eu saio pra me divertir, e me divirto com meus amigos, e nunca um amigo jamais me atrapalhou pra pegar mulher, inclusive os que não sabem nem dar bom dia para uma. Mas mesmo se atrapalhassem, eu não vou dar moral pra desconhecida mais do que pra amigo meu.

Se, algum dia eu quisesse sair só para comer mulher e achasse que a presença de um amigo iria diminuir meu ritmo ou atrapalhar a logística, eu não o convidaria nesta ocasião, mas mesmo assim se ele pedisse para ir, eu o levaria de boa.

Abracos
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#510623 John está certo, saia para se divertir e o resto é consequência.

No entanto, se os teus amigos AFCs ficarem te zoando e atrapalhando as suas abordagens é porque não são tão amigos assim. Tem muita gente que é amistosa mas no fundo atrapalha os outros, até por inveja. Já teve gente na minha vida que me sacaneava na frente das mulheres porque, me diminuindo, na cabeça dele aumentava o status dele. E realmente aumentaria se eu não reagisse, porque ele ficaria de alfa e eu de beta na situação, e a mulher quer sempre o macho dominante. Quer dizer, esse é o tipo de pessoa que não é meu amigo de verdade, acabei me afastando.
Dr. Love

PUA EXPERT

John008 escreveu:Primeiro, eu não rotulo ninguém, muito menos amigo meu, de AFC ou qualquer coisa que o valha. Não julgo um homem pela facilidade ou dificuldade que ele tem em comer buceta.

Segundo, eu saio pra me divertir, e me divirto com meus amigos, e nunca um amigo jamais me atrapalhou pra pegar mulher, inclusive os que não sabem nem dar bom dia para uma. Mas mesmo se atrapalhassem, eu não vou dar moral pra desconhecida mais do que pra amigo meu.

Se, algum dia eu quisesse sair só para comer mulher e achasse que a presença de um amigo iria diminuir meu ritmo ou atrapalhar a logística, eu não o convidaria nesta ocasião, mas mesmo assim se ele pedisse para ir, eu o levaria de boa.

Abracos

É boceta ao invés de buceta. Acho que esse é o único erro em tudo. Excelente! :ae

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah