Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#510159 Cara cabelo enrolado não pode se dizer como um peacock, mas sim o cabelo enrolado com uma roupa que realça o cabelo e seu corpo e que te deixa diferente e atraente perto de outros homens, isso pode ser utilizado pulseira, anel, munhequeira, lente(se quiser), corta de uma maneira chamativa e estilosa

Então cara varias coisas são precisa pra poder ser um peacock não só o cabelo, mas sim o conteúdo final tudo que está vestido é peacock

se tirei a sua duvida agradeça
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#510172 Cabelo enrolado é diferente
Mas cara, cabelo enrolado é bem mais dificil de cuidar, você ja deve saber isso. Se você cuidar mesmo dele, pode até ser peacocking se você deixar "blackpower" KKK, óbvio que seria diferente da maioria, mas eu ainda prefiro deixar meu cabelo curto.
Perigo

Aprendiz

#510193 A cara só pode ser considerado, se você de alguma maneira realçar este estilo de cabelo ao máximo. Acho que dá pra fazer isso com algum estilo de roupa.

Abraços!
Gunship

Veterano - nível 1

#510197 Cara, o cabelo por si só eu desacredito.
Mas se tiver um corte estiloso que faça ele sobressair dos outros cabelos enrolados acho que até pode ser considerado.

Sucesso
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#510203 Cara, se isso chama a atenção dos outros, e faz com que eles te olhem por isso, pode ser considerado sim, até porque tem que ser algo chamativo, algo que capte a atenção das pessoas, se o seu cabelo é assim ele vai chamar atenção delas e voce pode até usar como opener o fato delas ficarem te olhando.. mas se não, ela pode apenas ser um cabelo comum enrolado.. :)
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#510214 Peacock é algo que possa ser motivo da garota iniciar uma conversa com vc, se for bem chamativo seu cabelo acho que elas podem se aproximar sim, no entanto nao é essas coisas todas
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#510228 se for um cabelo bonito, bem cuidado e diferente... tanto faz se é enrolado ou liso preto ou loiro.... pode ser um peoking sim....

olha o cabelo do misteri, como é bem cuidado e bonito... olha o do jay dog loiro, curto com manchas pretas.... o matador te um cabelo enrolado e com um comprimento até o queixo ainda sim bem cuidado mas não usa o cabelo como peoking, porque não tem nada de diferente

o importante é ser diferente alem de ser bem cuidada é claro....

até

Nando
LimaJR

PUA EXPERT

#510235 se tu postar as fotos ajuda brother hehe
Mais até onde eu sei Peacocking é o estilo de Roupas, é a teoria do Pavão, se vestir pra se destacar dos demais :D

Abraço