Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bruno Leo
#510147 Estava conversando com o pessoal no tópico http://www.puabase.com/forum/pc-ligar-ou-sms-t47660.html se devemos ligar para a HB após o PC ou enviar um SMS, sobre qual daria melhor resultado (se você tiver um feed sobre isso agradeço!)

A outra dúvida é quanto vocês gastam de telefone por mês e se tem alguma dica de plano, porque acho que vou ter que investir mais nisso para poder dar melhor continuidade aos games.

Aguardo suas respostas! Absss puass
Sharkx
#510157 Pra mim apesar da tim ultimamente estar horrível em sinal a promoção do infinity pré e a melhor coisa que já inventaram .

mas também e a pior coisa, ontém mesmo eu as 3 da manhã queria ir dormir e caah não queria deixar eu desligar o tel pra dormir .

SHARKX
Maretti
#510160 Olha cara se você foi sargear encontrou aquelas mulher que te interessou e pegou o numero dela pra marcar encontro. Se você quer ela mesmo ligue e marque o encontro. Não tem porque enrolar se ela te interessou mesmo, se ela vale á pena, ligue pra ela.
Aqui em casa a conta beira 150 reais. Mas para elas só uso o celular. Se o dela for da TIM melhor ainda porque só é 25 centavos.

abraço!
Bruno Leo
#510289 Essa promoção da tim parece boa mesmo, eu tenho vivo, mas o pessoal por aqui não usa tanto tim, e com a portabilidade não dá mais para saber de que operadora é qual número. E ficar perguntando pra HB qual a operadora do cel dela fica meio dvi, não fica? eheh
The69Eyes
#510306 25 centavos POR CHAMADA é uma grande FURADA pra quem liga muito. Eu tenho um CLARO que é 16 centavos por chamada + 50 centavos de torpedos ilimitados por dia, pagando apenas se mandar o primeiro no dia que usar.
SaamPu
#510586 meu caro amigo, se for um celular com dois chips. Deve-se usar OI e Tim, atualmente tenho apenas oi e ganho 30 reais diario de bonus, mais a Tim tambem tem muitas vantagens!