Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WilkerJr
#510224 Fala puazada!!! Por favor, é importante pra mim, leiam todo e me ajudem.

Brothers, sei que tem vários tópicos sobre "paixonite" mas procurei bastante e não achei nenhum que me desse a ajuda que eu quero, isso por conta de minha situação específica, vamos ao caso.

Seguinte, tem uma HB9 que conheci em novembro de 2009 em uma viagem a trabalho em Recife. Conheci ela numa loja, onde comprei um celular, conversei um pouco com ela e descobri que a noite ela iria pra um forró rastapé que tem por lá (Sala de Reboco). Resumindo: fui pro forró e fiquei com a HB, e no dia seguinte, fiquei com ela novamente. Fiquei deslumbrado com ela, achei ela linda, maravilhosa e tal.

Naquele período, até o final de 2010, eu viajava muito pra Recife, e logo na viagem seguinte (um mês depois de conhecê-la - dezembro de 2009), fui pra recife novamente e a HB durmiu no hotel comigo. Aí foi onde me lasquei todo!!!
Fiquei totalmente louco de apaixonado por ela, mandava mensagens apaixonadas o tempo inteiro (agora sei que fiz tudo errado) e queria trazê-la pra morar comigo am Natal.

Nesse meio tempo, até a metade de 2010, ainda fui pra lá umas duas vezes e fiquei com ela. Continuei com minhas mensagens apaixonadas, dizendo que ela era linda, que eu a amava e tal, o tempo inteiro, e ela foi pouco a pouco perdendo o interesse, até que disse que não ia mais ficar comigo e deixou de me ligar e responder minhas mensagens.

O fato é que eu nunca a esqueci, e como ela não trocou de nº, de tempos em tempos eu tinha uma recaída e mandava um monte de sms pra ela. O pior é que sempre q eu estava esquecendo, ela fazia contato, só pra conversar, saber como eu estava e tal (não sei exatamente qual o propósito, acho que era a teoria do gato e do barbante funcionando), e eu como um bom beta, voltava a ficar me declarando pra ela. Nisso, ela me esquecia de novo.

Vamos aos finalmentes: Eis que ontem por volta de meia noite eu estava durmindo e o telefone toca e antes que eu pudesse atender para de tocar, aí toca novamente (ligaçãoconfidencial).

Eu atendo: Quem é?
HB: Oi querido!
Eu achei que era uma ex-ficante minha, que de tempos em tempos me liga, mas não reconheci a voz e perguntei novamente: Quem é?
HB: É fulana
Eu: ah tá, oi, não reconheci, pq tá confidencial
HB: é pq mudei meu nº, e aí, tudo bem? Como foi seu natal e o ano novo?
Eu: foi legal (tentei não me empolgar, então me limitei a responder as perguntas dela)
HB: que bom, ha quanto tempo né?
Eu: pois é
HB: vc tá morando onde, no RN ainda?
Eu: é, em Natal
HB: com quem?
Eu: sozinho, minha família mora em Fortaleza
HB: pois tá, liguei só pra ver como vc tá, depois te ligode novo. (liga meia noite só pra ver como estou?)
Eu: pode ligar.
HB: xau
Eu: xau (normalmente eu diria: bejo linda! mas dessa vez me contive).

O que voceis acharam? Sinceramente, ainda quero essa garota. Ainda posso reconquistá-la? Como devo proceder? Qual a intenção dela, o que voceis acham?

Espero que me ajudem, isso é realmente importante pra mim, pois ainda sou amarrado nela.
Nando_pua
#510238 WilkerJr primeiramente quero que saiba que a paixonite é uma sobrevalorização de uma pessoa....

você esta colocando muito valor nela e esquecendo do conceito principal "Você é o Premio"

antes de jogar com ela você deve se preparar para o Jogo...

primeiramente leia todos os artigos de paixonite que você encontrar... e faça todos os exercicios

uma dica fundamental... um sedutor de verdade quando sente paixonite por uma garota ele sai pra sargear e closa um monte de HBs, fazendo isto a paixonite praticamente desaparece.... desta forma quando chegar até seu alvo liberto desta doença você tera quase 10 vezes mais de chance de ganhar o jogo

qualquer duvida manda mp

abraço

Nando!
John008
#510259 Eu acho que voçê nao ta pronto prá reconquistalá, dá pra perceber que voçê ta mor gamadazo e ainda vai cometer os mesmos erros.

Eu costumo dizer que o cara só está pronto pra reconquistar quando esqueçe completamente da mulher.

O que gera um loop insolúvel.

Brother já passei por isso que esta passando e tenho certeza que muitos aqui já passaram por isso.
Aquela coisa que fica engasgado na garganta, aquela frase E SI eu bla bla ... E SI eu bla bla bla.
Bicho isso é se tortura !!!

Quando voçe fica viajando nos pensamentos e descobrindo os erros que cometeu e colocando a mina no pedestal é pior para voçe.

Quando você deixa totalmente de lado uma garota e cresce exponencialmente ficando com outras e tocando sua vida começa a cair mulher nos seus pés! Isso aconteceu comigo. Minha ex não voltou igual mas conheci meninas melhores que ela.

Nesse mundo existem pessoas umas melhores que as outras.
Aproveite sua vida brother !!!
Conheça pessoas novas, se dedique no trabalho, seja amoroso com sua familia, pratique atividades fisicas.
Tem muita mulher boa nesse mundo querendo conhecer um carinha como voçê.

Resumindo .......
Já não deu certo uma vez e a distância não ajuda !!!
Chega de ficar no passado, bola pra frente e siga com sua vida.

Abraços !!!!

WilkerJr
John008 escreveu:Eu acho que voçê nao ta pronto prá reconquistalá, dá pra perceber que voçê ta mor gamadazo e ainda vai cometer os mesmos erros.

Eu costumo dizer que o cara só está pronto pra reconquistar quando esqueçe completamente da mulher.

O que gera um loop insolúvel.

Brother já passei por isso que esta passando e tenho certeza que muitos aqui já passaram por isso.
Aquela coisa que fica engasgado na garganta, aquela frase E SI eu bla bla ... E SI eu bla bla bla.
Bicho isso é se tortura !!!

Quando voçe fica viajando nos pensamentos e descobrindo os erros que cometeu e colocando a mina no pedestal é pior para voçe.

Quando você deixa totalmente de lado uma garota e cresce exponencialmente ficando com outras e tocando sua vida começa a cair mulher nos seus pés! Isso aconteceu comigo. Minha ex não voltou igual mas conheci meninas melhores que ela.

Nesse mundo existem pessoas umas melhores que as outras.
Aproveite sua vida brother !!!
Conheça pessoas novas, se dedique no trabalho, seja amoroso com sua familia, pratique atividades fisicas.
Tem muita mulher boa nesse mundo querendo conhecer um carinha como voçê.

Resumindo .......
Já não deu certo uma vez e a distância não ajuda !!!
Chega de ficar no passado, bola pra frente e siga com sua vida.

Abraços !!!!

Blz cara, agradeço e concordo, mas se/quando ela ligar, finjo que não tô mais nem aí pra ela, castigo ela, trato ela como "amiga" dando a entender que nem gosto nem tenho raiva dela e que apenas estou numa boa (sendo que há dois meses atrás ainda mandei mensagens pra ela?) ? O que vc faria?

Lidar com uma HB que conheço depois de ter entrado aqui no forum é uma coisa, já não cometo muitos erros, mas liodar com uma paixão antiga, que já cometi todos os erros possíveis é foda, fico com dúvidas.
WilkerJr
#511348 Pou, responde aí galera!!!!! Sei que tem muita teoria no forum, mas queria a opinião de voceis pro meu caso concreto. Concentrem suas dicas nas minhas perguntas no final do post.