Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Envy
#510236 Olá,

Entrei no mundo PUA faz 1 ano porque sempre tive o mesmo problema com garotas, virava o amiguinho Gay delas, realmente muita gente acha que sou gay, poderia mudar isso, mas aprendi este detalhe para baixar os escudos das Hbs, com uns 5 minutos de conversa as Hbs ja me consideram alfa hoje em dia.

Então me interesso muito por tudo que gere conecção e atração ja que este era meu mal. Gostaria de uma ajudinha pra ver si estou fazendo certo.

Algo que comecei a usar com as garotas é assim : quando elas não me comprimentam ou não si despedem de mim eu digo, "E aquele beijo não rola?" (apontando para minha bochecha) quando vem me beijar eu viro o rosto e digo em tom engraçado "agora também não quero mais... :louco me debruçamdo para tras, algumas me amburram dando risada, algumas si debruçam em cima de mim e depois me dão um soco, percebo que depois de faser este tipo de brincadeira a energia das Hb mudam e parecem mais receptivas.

Podem me dizer si isso é push pull? gostaria de mais ideias para usar no dia-a-dia,

Obrigado desde Já, ;*
LimaJR
#510243 Claro que é, é o famoso Puxa e Empurra, chama e esnoba hehe
Eu faço isso também com algumas HB's, elas levam na brincadeira e consequentemente ficam mais receptivas
forty-seven
#510247 Puxa empura È como o Quente e Frio Rapaz. Seja Mais Caf Que você sai Da Friend Zone!
Nando_pua
#510248 cara primeiramente... se vc acha que tem uma imagem gay trabalhe isto... faça academia, e procure um fono-audiologo pra mudar sua voz

observer sua Bl (linguagem corporal)

parabéns por gostar de usar conexões isto é muito bom pra conseguir RLMP....

bom então vamos a pergunta...

isto não é push pull e tambem não é C&F... isso ta mais pra gracinha

se continuar usando isso só vai cair na zona de amizade

treine as 3 personalidade de um sedutor (leia o livro do glamber é pequeno)

e você vai parar de cair na zona de amizade

editando

desculpa não tinha observado este detalhe (apontando para minha bochecha)

neste caso sim, é um push pull, tinha falado das 3 personalidades de um sedutor

só pode ser usado na primeira personalidade... leia o livro e vc vai entender

abraço

Nando!
lucas faria
#510449 Sim isso e push/pull...continue assim suas ideias sao muito boas.
c0nd3
#510463 Vc puxou ela e depois empurrou... ou seja Push & Pull = puxar e empurrar. Pode ser verbalmente ou nao verbalmente.

abraços by c0nd3
Envy
Nando_pua escreveu:cara primeiramente... se vc acha que tem uma imagem gay trabalhe isto... faça academia, e procure um fono-audiologo pra mudar sua voz

Nando!

Obrigado pela dica, Mas ja desde dezembro de 2010 estive trabalhando minha imagem, não faz nem uma semama uma Hb elogiou minha voz dizendo que eu parecia locutor... Detalhe, eu só estudei e passei em terceiro no vestibular da estadual porque coloquei metas na minha vida, porque vi aqui no forum que isto gera atração, ilario não acham?

Somente agora que vou começar de verdade a jornada PUA, abordando desconhecidos coisa e tal.

Vocês aqui do site ajudam muito a vida das pessoas, não tem nem noção.

Falow!! ;*
fantasmaa
#510668 È sim,você está se afastando, você puxou ela pedindo pra ela te beijar, e está afastando ela pelo mal comportamento dela e se afastou.
pitt#
#510742 Não, isso não é push pull, isso é gay. Se você quer perder a imagem de gay, pare de fazer esse tipo de coisa.
Nando_pua
Envy escreveu:
Nando_pua escreveu:cara primeiramente... se vc acha que tem uma imagem gay trabalhe isto... faça academia, e procure um fono-audiologo pra mudar sua voz

Nando!

Obrigado pela dica, Mas ja desde dezembro de 2010 estive trabalhando minha imagem, não faz nem uma semama uma Hb elogiou minha voz dizendo que eu parecia locutor... Detalhe, eu só estudei e passei em terceiro no vestibular da estadual porque coloquei metas na minha vida, porque vi aqui no forum que isto gera atração, ilario não acham?

Somente agora que vou começar de verdade a jornada PUA, abordando desconhecidos coisa e tal.

Vocês aqui do site ajudam muito a vida das pessoas, não tem nem noção.

Falow!! ;*

tenho noção sim cara... ja fui muito ajudado....

te achei bastante humilde, como você ainda esta iniciando vou te da uma forcinha....

se quer ser ajudado de verdade,
me mande uma mp dizendo que estilo de jogo quer estudar... o tamanho da sua cidade... e sua idade?