Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
JigSaw

Veterano - nível 9

#51935 Não acho certo chamá-los de macho.
Macho é um animal com seus instintos ja formados e sabemos que na sua definição de macho, eles ainda podem mudar.

Considero MOLEQUES e HOMENS.
Homens: honram a força da palavra.
Moleques: são apenas moleques que só fazem MERDA por aí.

Ja ouvi muito "espero que você não seja igual ao meu último namorado, ele me traiu blá blá blá"

Chega uma hora que isso cansa, da vontade de matar TODOS os moleques.
cariokkaa

Veterano - nível 9

#105311 animal teu post... concordo com o q voce falou..

e respondendo a sua pergunta sou homem eheheheh....

uma coisa que eu achei mto legal foi que um amigo meu, que eu respeito mto, falou pra mim que certas vezes quando ele tem dúvida ela pensa, ah o que o edu (meu nome eh eduardo) faria.

isso eu achei animal
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#105699 Dissoluto, você está incrivelmente correto. Mais não há como fujirmos de nossa natureza, eu sinceramente tenho mais desejo de ser um macho do que um homem, sabe, isso tudo entra vários quisitos de criação, é muito sentimento e a falta deles, se você foi criado com muito amor, consequêntemente você vai querer aderir este sentimento para você, mais se foi criado com desatenção e com pouco carinho de parte de pais e amigos, então talvez não se importe muito com a maneira que leva e trata as outras pessoas e dê muito mais atenção para você mesmo, são infinitas situações e infinitos casos, completamente diferentes um dos outros.
Tratando de um assunto muito importante, que está presente em todas areas da vida, seria a calibração, deve existir uma calibração entre homem e macho, porem nunca perder a sinceridade assim como você ressaltou, também penso com você, com as mulheres que me relaciono, logo deixo claro o que eu relmente quero e o que eu espero dela, se quiser aceitar tudo bem, se não quiser aceitar, perdeu a vez.

Valeu ótimo tópico, gostei mesmo.
ViniCuca

Aprendiz

#149534 Acho que o PUA põe em mtus de nós esse tipo de visão.

Nos ensina a extravazar essa fúria de macho, mas dpois racionalizar e ver que o que somos na verdade, homens.
É o que nos diferencia das outras espécies: não a capacidade de amar, mas a de pensar. Amamos claro, mtu mais intensamente pq podemos saber qual lado na verdade é o certo. Qual é o verdadeiro amor.

Mas antes de evoluirmos, temos que ser primitivos. Temos que ser machos, cachorros, lobos. Faz parte da evolução. Sem sermos machos, jamais seremos homens.
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#149578 Excelente tópico, cara.

É sempre válido a gente parar para pensar se, o que a gente está fazendo, é proveitoso, é bom para ambos e saudável numa relação.

Depois de começar a praticar, a gente se deslumbra e acaba fazendo merda, percebendo muita coisa que não é correta.
Boa parte até gosta de ser 'macho', afinal de contas, foram rejeitados a vida toda e agora são caras 'atraentes', agora é hora de dar o troco no mundo e nas mulheres ;D

Claro que não é para a gente deixar de ser sexual, se portar como o 'cara legal', mas é só ter a noção de como lidar com os outros. Aprender que a nossa evolução não tem que se dar apenas na forma de arrumar relacionamentos, mas também na forma de mantê-los, de sermos homens, melhores e mais corretos.