Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#510268 Galera, essa rotina me foi passada em particular por um PUA amigo meu quando eu participava de outro fórum, achei legal postar aqui pra vocês.

"

Quando você entra na área do conforto,fica mais fácil de você dar um KC na Hb,então eu elaborei o seguinte,sempre que estamos no conforto podemos fazer coisas mais sexuais e mais ousadas,mas desta vez eu fiz algo diferente,com um certo pensamento de que,você pode fazer a Hb relaxar,além só de fazer a massagem(a rotina que vocês conhecem)pois então,vamos lá.

Estamos na área do conforto,você conseguiu conquistar as amigas da Hb= 1 Ponto,mas ainda falta algo(isolar)você competente pelo que é,com certeza conseguirá o feito.Isolando você começa a mandar a rotina.

Você conhece sua mente?

Hey girl,você conhece sua mente?

( não irei postar respostas,pois cada Hb pensa diferente,não quero iludi-los de que será isso que ela vai falar,portanto se prepare para qualquer resposta).

Ela vai falar algo,então você entra mandando ver no KINO!

Encoste na cabecinha dela,e diga:

Sabe duvido que você conheça a sua mente,vamos descobrir então!

( nunca pergunte se ela quer fazer o joguinho,você tem que afirmar que vai fazer o jogo e ponto,mas não seja agressivo faça isso com um tom de voz bem adequado,isso te dará pontos com ela e segurança também )

Avançando,sinta o seu corpo,sentiu?

Mande ela fechar os olhos e mande ela se concentrar e pensar em :

-ombro direito!
-Braço esquerdo!
-Coxa esquerda!
-Coxa direita!

(essa parte é idéia minha, do Da Villa. para tornar o jogo mais interessante e descontraído, antes de avançar no Kino, fale 'ombro direito' e toque no ombro esquerdo dela, veja se ela naturalmente vai mexer o ombro que você tocou, ou se vai mexer o outro, caso mexa no que você tocou, que vai ser propositalmente o errado, brinque um pouco com ela 'não, a outra direita, gênio' ou 'isso aqui é a sua direita? você deve ser uma ótima motorista!'. após ela rir um pouco, prossiga. falando com uma voz mais sexy, mais grave, mais baixa. Após a risada, a HB com certeza estará mais relaxada e tendendo a fazer mais o que você a conduzir a fazer)

Feche os olhos,sentiu isso?

Agora começa á melhor parte,a parte do KINO AVANÇADO!

Diga á ela: Hey Hb vamos continuar então,vejamos se você realmente conhece a sua mente.

( Mande ela continuar com os olhos fechados,na sua malandragem de um bom PUA,você começa a tocar primeiro em sua mão,pergunta logo em seguida) :

Está sentindo isso?
( ela obviamente irá responder que sim,mas por favor fale com uma voz grave,se possível sussurre no ouvido dela)

Se ela reagir com um jeito de querer beijo,não enrole vá fundo meu caro,mas se ela se sentir desconfortável, diga que o teste está dando resultados interessantes, isso vai atiçar a curiosidade dela.

Então diga: Está sentindo o seu braço?

( ela de novo vai falar sim,mas aí entra a sua mão tocando no braço dela,com muita suavidade sem pressa e sem moleza,segure como um homem).Então diga a ela:

Por enquanto a sua mente está indo, mas continue de olhos fechados,você está quase passando no teste.

Diga-lhe: Você sente o seu ombro?

( novamente ela irá afirmar que sim,sua mão vai tocar no ombro dela,só que dessa vez vai ser um toque mais suave,pois ombro é uma região que pode causar um certo desconforto,se você apertar muito ela vai ficar curvada ou com o ombro doendo,isso não seria legal ).

(intromissão do Da Villa de novo, acredito que depois do ombro, seja possível mover para a nuca a mão, sentindo, a nuca, ou o pescoço geram um pequeno arrepio, é interessante ver a reação dela.)

Entrando na área do Beijo,quer me beijar?

Se o seu jogo foi bem jogado,tudo certo com os tópicos acima,está na hora de arriscar algo mais,uma coisa inusitada,mas que realmente é o seu objetivo,que é o beijo.

Você pode soltar os ombros dela e se concentrar,mande ela respirar e suspirar lentamente,sua voz nessa hora tem que ser bem baixa.Fale nessa fase,com os seus lábios sussurrando no ouvido dela.

Diga mais uma vez: Hb!Sinta a sua orelha.( nessa hora você vai dar um leve assopro na orelha dela, ou uma respirada mesmo, mas bem leve com certeza esse ventinho vai dar uma sensação gostosa para ela,pois ela estará com você, lembrando segure na mão dela sempre,nunca solte e aperte algumas vezes, se ela retribuir é um ótimo IDI!

Diga então: Hb!Sinta a sua bochecha!( nessa hora você vai dar um leve beijo na bochecha dela,se ela não falar nada com o beijo na bochecha,é um ótimo sinal, pois nessa hora ela sabe onde você quer chegar. Se a Hb,não quiser um beijo na bochecha,é sinal que você arruinou o seu jogo).

A parte mais importante agora é que,ela vai achar que quando você falar da boca dela,você vai logo beijá-la,mas não é bem assim.Você vai falar com ela o seguinte:

Hb!Sinta as batidas do seu coração,estão normais?

( ela vai dizer o que ou como está o coração dela,mas isso não importa.Eu apenas disse para falar com coração dela,para a garota perceber que você não quer ir direto ao ponto,senão ficaria sem graça né?! )

A hora certa é agoraaaaaaaaaaa!

Diga-lhe:

Hb!Sente a sua boca?

( ela irá responder,não importa a resposta você não pode perder o controle )

Nessa hora você vai pegar o seu dedo,indicador ou polegar e passar bem no cantinho na boca dela,mas você tem que ficar perto dela,não fique distante!Você tem que dar um certo espaço,mas nessa hora você deve ficar o mais próximo possível,agora é a hora mais sexual do nosso jogo!

( você deve falar isso no ouvidinho dela,com muita delicadeza e bem devagar,ela vai ficar toda arrepiada com certeza,pois você é “O CARA”.Isso não vai ser tão difícil.

Na última fase,você diga a ela:

Hb,estamos muitos próximos um do outro,você quer me beijar?

( se ela falar não,vocês já sabem a resposta,mas dificilmente ela vai deixar você chegar á esse ponto sem antes não falar nada,geralmente quando elas deixam você jogar até esse ponto é um sinal de que,elas estão querendo algo mais com você.)

(Da Villa again, tanto essa rotina do 'você quer me beijar do mystery' pode ser usada quanto simplesmente falar 'eu estou me segurando pra não te beijar agora mesmo' se a reação for positiva, é KC na certa, claro que isso envolve demonstrar o interesse, diferente do mystery que tem sempre a saída dele, mas é bom sempre adaptar ou tornar o seu jogo a sua cara e não a do mystery ou a do cara da comunidade que postou a rotina, não é mesmo?)

Sim=Beijo!
Talvez=Beijo!
Não=( dificilmente ocorrerá) : Eu não disse que você podia me beijar,foi apenas um pensamento!

Uma ótima rotina para NIGHT GAME,desfrutem bem folks!"

créditos: Will (adaptado por mim)

Achei legal trazer essa rotina pra vocês, mais para darem um avaliada, eu testei ela infield uma vez, deu certo, mas nas outras a logística me ferrou.

tentem, testem, usem, adaptem, divirtam-se gente!

se gostou deixe seu feedback aki por favor , quanto mais feed encintiva eu posta mais :D
Peter August

#510838 muito boa.. vou testar =D
Loc

Aprendiz

#510839 Achei interessante, bem ousada, no entanto bastante longa. Vale reduzir o número de passos e aumentar a intensidade dos toques a depender da Hb.

Do mais.. nunca gosto de perguntas do estilo "posso te beijar?". Deixa o PUA mt descoberto, sem armas, mt na mão dela.

Acredito que o melhor seria, no momento, falar algo como "Em tão pouco tempo conheço sua mente mais que vc.. tudo no seu corpo indica que vc ta louca pra me beijar..."