Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Undertaker
#510364 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Um amigo meu me passou o pdf de O Jogo, entao comecei a correr atras e cai aki no PuaBase.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

O acervo aki eh muito grande, queria ter acesso a materiais brazucas, pois muita coisa tem que ser adaptada ao Brasil. Ja tem um tempo que lia aki, mas nao participava. Agora pretendo trocar experiencias com o pessoal.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou engracado, consigo kino facilmente com qualquer mulher, tenho alta energia, mta auto estima e consigo ser o centro das atencoes na maioria dos lugares.
Minha deficiencia é a ansiedade em aproximar e as vezes esqueco as rotinas que tinha decorado. É estranho pois se alguem me apresenta uma mulher, desembolo facilmente, mas eu mesmo aproximar ainda tenho dificuldades.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Melhorar comunicação e perder a ansiedade de aproximacao.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Depois de ler O Jogo e Artes Venuzianas, modifico minha vida a todo momento. O livro Poder sem Limites de Anthony Robbins (citado no livro O Jogo) tem me ajudado em todas as áreas da minha vida e recomendo a todos também!

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Sou sempre eu mesmo, nao ligo para opinioes, claro que sempre com as dicas dos livros. Procuro ser inusitado sempre.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Moro em BH e trabalho com publicidade online (anuncios do google, anuncios no facebook, rankeamento do google). Adoro heavy metal, sou mto fa do Gol GTi quadrado e gosto ler sobre comportamento humano.
maironchaves
#510385 esse ae eu ja demos boas caçadas juntos