Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Renan Marcondes

#510382 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Pelo google. Eu estava pesquisando mais material sobre o Mystery Method.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Pelo que eu vi na apresentação sobre o fórum, fiquei realmente animado a participar e ir mais a fundo nesse mundo PUA e percebi que aqui parece ser um fórum realmente sério sobre o assunto, algo difícil de ser encontrado. Aqui me passou a impressão de que realmente posso mudar.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Inteligência, integridade, caráter, humor (estou quase sempre vendo o lado bom de tudo).
Pontos fracos: Baixa estima, insegurança, negatividade, carência, Introversão com quem não conheço, Anti-social, falta de um Objetivo, de determinação, pânico em puxar assunto e falar com quem não conheço.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
As descritas assim como sendo pontos fracos eu gostaria de desenvolver, como levantar minha minha auto estima, melhorar minha socialização. Quero desenvolver a habilidade de falar em público sem medo.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Eu nunca quis REALMENTE mudar minha vida como eu quero agora.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Alegria, minha auto estima vai la em cima e logo em seguida já começo a pensar: não é possível que essa garota esteja atraída por mim, o que ela viu em mim?

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Eu sou um cara que muitos consideram "nerd", pois eu passo essa imagem, porque me visto como um, ajo como um e falo como um e como todo nerd, eu gosto muito de video game. Mas não me focarei nisso, vou focar no meu relacionamento afetivo, que foi a coisa mais marcante na minha vida, foi meu primeiro e único namoro até então. Eu sou de São Paulo e namorei por 4 anos com uma garota do Rio de Janeiro, éramos muito unidos, "feitos um pro outro", eu fazia tudo por ela e todos diziam que iríamos casar. Acho que isso contribuiu pra aumentar minha insegurança, pois além de ela estar longe, ela era bem bonita e bem "cobiçada". Como ela era nova, ela deixou se levar por alguns dos caras que a cobiçavam e ela acabou por terminar comigo duas vezes para ficar com outro cara, mas acabamos voltando nas duas, porém na segunda, eu não consegui superar e ficamos mais um ano comigo guardando "rancor" pela segunda vez, até que ela estava prestes a fazer pela terceira vez, e foi ai que EU terminei. Depois de eu ter terminado, ELA correu muito atrás de mim, chegou até a vir atrás de mim de surpresa aqui pra sp como prova de amor e eu não voltei, só que logo no mês seguinte teve o rock in rio e já estávamos com os ingressos comprados desde o começo do ano, eu cheguei até a vender meu ingresso mas ela conseguiu me fazer comprar outro, pois eu fiquei com dó e acabamos "voltando", no entanto, eu voltei por dó e um mês eu terminei tudo de novo, de vez e desde então são 4 meses que terminamos. Nesse "meio termo" que fiquei terminado com ela(entre a vinda dela de surpresa pra ca e o rock in rio), da terceira vez, eu conheci uma garota que já gostava de mim desde o ensino médio, uma garota muito bonita e cobiçada também. Estava tudo rolando bem, até chegamos a sair uma vez mas eu não consegui beijá-la mesmo eu sabendo que ela estava muito afim de mim e esperando meu beijo, por ser muito tímido e inseguro. E então um amigo meu me apresentou ao mundo pua, porque ele viu que eu era do tipo que precisa disso.
Acho que eu me estendi um pouco para uma "pouco" mas espero que compreendam.
Obrigado,
Renan