- 12 Jan 2012, 23:44
Não sei mais o sabor do lábio de uma garota, pois estou há tempos sem beijar uma. Sou bastante social, porém não sei manter minhas amizades ou ter uma conversa extensa. Sempre me chamam para sair, sinto vontade de ir pro clube fazer natação, academia, etc... mas tenho algum medo que me controla e me faz ficar parado e mofando em casa. Venho aqui para pedir ajuda á todos vocês. Eu não quero continuar minha vida assim, apenas comendo, no computador, sem fazer atividades físicas... (Sou magro, tenho uma boa aparência tanto é que as meninas me dão bola, porém não tenho atitude e acabo com fama de viado)
SinclaiR escreveu:Não sei mais o sabor do lábio de uma garota, pois estou há tempos sem beijar uma. Sou bastante social, porém não sei manter minhas amizades ou ter uma conversa extensa. Sempre me chamam para sair, sinto vontade de ir pro clube fazer natação, academia, etc... mas tenho algum medo que me controla e me faz ficar parado e mofando em casa. Venho aqui para pedir ajuda á todos vocês. Eu não quero continuar minha vida assim, apenas comendo, no computador, sem fazer atividades físicas... (Sou magro, tenho uma boa aparência tanto é que as meninas me dão bola, porém não tenho atitude e acabo com fama de viado)
vc sabe oq tem q fazer... sabe oq tem q mudar... então tenha atitude!