Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vivacity

PUA EXPERT

#510605 A maioria dos tópicos favoritados que eu tenho é do Vlorenz. Isso é incrível. HAHAHA.

Todos os dias nós falamos disso no fórum, mas ele abordou o assunto da maneira dele, com personalidade fazendo assim, com que agente entenda as coisas de uma maneira mais maleável, mais fácil e muito mais direta. Não acrescentarei mais nada. Tratemos de nos controlar rapazes, NADA PODE NOS TIRAR DO SÉRIO. Se tirar, voltemos ao estado normal...
evo

Veterano - nível 1

#510628 Tava precisando de um topico desses man !
Muito obrigado. Eu sou muito calmo a maioria do tempo... mas as vezes, muita raras as vezes eu saio do normal, meu estado FUDEROSO haha e perco o controle... e faço merdas haha
Vou me lembrar desse seu topico sempre que eu sair do state normal. Thx bro !

Abraços
Nietzsche

Veterano - nível 10

Vlorenz escreveu:
The Game escreveu:Vlorenz, estou espantado com a quantidade e qualidade dos artigos que tu posta atualmente cara. Continue assim, está sendo um dos que mais contribuem com o fórum.

Abçs cafa

Ah! E gosto de ajudar aos outros, aprendi com o DeAngelo a passar as coisas que eu aprendo pra frente, assim internalizo melhor e ainda ajudo a rapazeada.

abraço e valew pelos feeds malucos!

pois é parceiro o melhor jeito d saber se aprendeu é tentar explicar parar os outros, mas isso não tira o mérito de vc compartilhar com agente teus conhecimentos. E mais uma vez um excelente tópico, torna seus habitus uma coisa FUDEROSA vai lhe garantir uma confiança muito grande e correr ricos faz parte
No Pain no Gain
, vlw man!! vou acrescentar esses habitus ao meu dia.
Dogy

PUA EXPERT

#510956 Vlorenz cara só elogios...

Esse artigo é altamente recomendável para iniciantes explorarem mais o seu equilíbrio interno de jogo,que muitas vezes ficam presos e dão atenção a decorar rotinas e regras.
Eu assim como a maioria dos jogadores diretos sabemos que se vc tiver apenas autoconfiança e atitude...pode chegar longe.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#510983 Quanto custa cada artigo de ouro desses? um clique no joinha e um feed aqui? Então pode contar comigo meu caro.
Seus artigos e os do Lohan fazem toda a diferença aqui. Muito obrigado por tanta qualidade !
celso22

PUA EXPERT

#511217 Porra Vlorenz, seus artigos estão do caralho ultimamente...

Realmente temos que ter a sensação de poder tentar tudo e fazer o melhor possivel... POR QUE SOMOS SEGUROS PORRA!!!

Afinal de contas não existe nada que um homem possa fazer que outro também não possa se quiser...

VAMOS EXTERMINAR OS EMOS NESSA PORRA!!!