Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Hevl

Veterano - nível 2

#511400 Massa esse up, comigo isso que vc falo funciona ouvindo as músicas que eu mais gosto pq vou ouvindo e pensando no que vc falo e isso me deixa num estado foreroso!!!
Tyki

Veterano - nível 10

#511410 Vlorenz, você é incrível cara.
Seus artigos, RCs...
sempre contribuindo com o fórum e com nós membros de várias formas.
Como um outro membro disse ali, você deveria escrever um livro.
Fico até imaginando a qualidade, devido aos seus posts e ao que você sempre mostra.
Abraço
genji

Aprendiz

#511415 tópico fodão !!! valeu Vlorenz! mais uma vez contribuindo para o crescimento dos seus irmãos menos experientes...
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#511425 Isso é apenas mais um estado interno
Você pode imaginar na sua mente como seria se tivesse nesse estado,e logo irá começar a entrar nele, é assim que funciona
Não adianta nada fazer esses exercicios e ter a crença que você é um merda, ou seja, crenças negativas
eu preciso muito fazer um artigo sobre estados internos o quanto antes para dar uma sacudida no comportamento da galera, quem quiser que eu faça me manda MP

Abraço
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#511431 Mto bom tópico cara, eu mesmo tou tentando trabalhar esse tal de " emocional ", sou um cara mto impulsivo e sei como isso é ruim pra caralho, então vai servir bastante pra minha caminhada e de mtos aí, e em consequência disso terminei meu noivado de dois anos cara, num tou arrependido mas acho que podia ter feito mais, mas isso é passado.
É nóis familia, abçs.
Benjamin

PUA Avançado

#511530 Grande artigo!
Geralmente, quando estou com o Inner Game baixo e/ou preciso recuperar meu estado racional, eu vou dormir. Isso mesmo, eu durmo. E acordo novo em folha.. Se dá certo para mim, deve funcionar para vocês também. Se estiver nervoso, tente dormir um pouco e recomeçar depois, quando estiver mais calmo.
Obrigado por escrever esse artigo, Vlorenz.
Abraço,
Ben.
Raphael Tanges

Veterano - nível 9

#511548 Muito bom... várias vezes eu estive nesse tal estado "FUDEROSO", e nem me dei conta. Mas enquanto estava, tudo dava certo e eu sempre fui o "fodão" em tudo o que eu fiz assim.

Ter consciência desse estado com certeza vai ser importante pra mim.

P.S.: Só se liga nos errinhos bobos de português, como o "agente" (o certo é separado), e com a repetição do "tu" (sei que a intenção é manter a redação mais informal, mas nunca é bom exagerar, né?).

Hehehe, no mais... é isso aí manolo. Mandou bem no artigo!