Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gladius
#510490 Galera, sou usuário novo, comecei postando, mas acabei me acomodando um pouco por estar saindo direto aqui com uma menina muito bonita e legal por aqui. Mas não desisti da comunidade, estou lendo os materiais e o desafio stylelife. Vou explicar pra vocês o que me traz de volta aqui:

Apesar de estar curtindo muito a mina, amanhã volto pro Rio, onde estou morando, e acho que não quero, pelo menos ainda, manter relacionamento a distância. Acontece que, domingo passado, numa reunião de amigos, encontrei uma HB 9 que estudou comigo no colégio. Ela é muito gata, de parar o quarteirão. Conversamos um pouco, ela também é de Belém e está morando no rio. Perguntei, sem maiores pretensões, se ela ia ou foi pro show do Chico Buarque. Sem mais ela vira e diz:"Poxa, adoraria ir, mas não tenho companhia". Combinamos de ir, ela ficou de comprar os ingressos, mas estavam esgotados pra janeiro.

Consegui comprar os ingressos em um site, mas a pessoa só vendia três.

Bem, algumas aí vão meus questionamentos:

1- Nunca demonstrei interesse por ela. Mas ela é muito gata e é claro que quero alguma coisa. Quero basicamente dicas de vocês de como me portar.

2- Fomos colegas, mas não temos grande intimidade, como fazer ela se sentir bem comigo?

3 - Como aproveitar o clima do show pra provocar tensão sexual?

4 - O que devo fazer com o terceiro ingresso? (estou tentando vender e tá difícil) É melhor ter uma pessoa conhecida conosco pra ela se sentir mais à vontade?

Bem, é isso aí galera. Conto com vocês!
Alvaro Gabriel Avila
#510534 1-Um modo indirect com um pouco de conforto, seria bom pra conhecer a garota

2-Cara conforto e indirect vai ser uma ótima forma, porque pelo jeito você esta na FZ e é foda de sair

3-Aproveita da sua maneira cara, tendo esse pensamente parece ser negativo mano colocando você mesmo as próprias barreiras, cara seja você se você é PUA sabera bem oque fazer, seja natural mano

4-Chama alguma amiga dela pra você ter duas opção na mesmo show :D

se te ajudei agradeça :ae
Gladius
#510539 Valeu pela ajuda aí bother! Só uma dúvida, o que é FZ? Abs!
Italotio
#510552 Friend Zone, mas acredito que voce nao esteja nessa zona, entao faça oq tem que fazer, seja natural =]
Zap
#510567 Gladius, blz cara?

Parabéns cara, ir pra um show com uma HB9 não é pra qualquer um haha. Mas olha cara, não va que nem um amiguinho, você pode até levar "toco" mas não vá que nem um amiguinho.

Mas não é porque eu falei toco que é pra ir com cantada de pedreiro. Faz assim, fale o que pensa...

Quando ve-la, fale que ela está muito linda. E elogie algo que poucos elogiariam, como os olhos dela, o jeito que ela sorri, a maneira com que fala. Algo que não seja superficial saca?

Aproveite o show e kine bastante, passe a mão no cabelo dela, fale "Nossa que cheiro bom" e vá cheirar o cabelo dela, e pergunte "Nossa que cheiro bom, que shampoo você usa?" e de poquinho em poquinho, vai kinando, até ficar bem intimo os toques, e ao mesmo tempo vai brincando com ela. Vai desafiando ela, falando que você acha que ela é BV ou algo do tipo. Que você acha que ela é bonita, mas que geralmente tem bonitas que não beijam bem ou algo do tipo saca? Não deixe ficar aquele clima tenso, BRINQUE COME ELA;

Leve a conversa para um lado sexual, fale de beijoos essas coisas entende? Mas tudo tem sua hora, quando ver que é o momento certo, fale. E a respeito do ingresso a mais, não seria legal levar ninguém não, porque no máximo essa pessoa ia ficar de vela e atrapalhar, tente vender para alguém, se não conseguir simplesmente de pra alguém ou sei lá. Mas vá apenas com a HB9 entendeu?

Abraço e boa sorte, depois relata pra gente saber como foi. =)

Zap
Gladius
#510579 Outra, esqueci de perguntar. Fiz o depósito dos ingressos, pois fui eu que comprei. Deixo ela pagar o dela? Como agir?
fantasmaa
#510691 1- Nunca demonstrei interesse por ela. Mas ela é muito gata e é claro que quero alguma coisa. Quero basicamente dicas de vocês de como me portar.

- como um alpha

2- Fomos colegas, mas não temos grande intimidade, como fazer ela se sentir bem comigo?

- criando conforto, conversando sobre o tempo da escola e como ela era antes e agora e criar tensão sexual

3 - Como aproveitar o clima do show pra provocar tensão sexual?

- com palavras, induzindo ela a fazer coisas, tocando-a..

4 - O que devo fazer com o terceiro ingresso? (estou tentando vender e tá difícil) É melhor ter uma pessoa conhecida conosco pra ela se sentir mais à vontade?

- se está esgotado, deve ter mt gente querendo comprar, divulgue esse ingresso pra vender ou vê se vende lá na hora :)

abraço!
Zap
#510698 Deixa ela pagar o dela cara. =)

Abraço