- 13 Jan 2012, 01:29
Nome: Welinton
Olá a todos
É um prazer começar a fazer parte do fórum, espero poder ajudar e aprender muito aqui.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
RES: Em um download que eu fiz de um livro no 4shared
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Perder meu medo dos foras
Perder Minha timidez
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
RES: Pontos fortes sou legal as pessoas gostam de mim quando passam a me conheçer
PONTO FRACO: Viro amigo das mulheres, pelo fato de eu ser legal
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
RES:Menos timidez,
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
RES: Nao lembro
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo!
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara gente boa no meu ponto de vista faço de tudo para ajudar as pessoas que estão do meu lado tanto parceira quanto amigos família, sou muito baladeiro, gosto de esportes, futebol, minha profissão é Web Designer
Olá a todos
É um prazer começar a fazer parte do fórum, espero poder ajudar e aprender muito aqui.
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
RES: Em um download que eu fiz de um livro no 4shared
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Perder meu medo dos foras
Perder Minha timidez
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
RES: Pontos fortes sou legal as pessoas gostam de mim quando passam a me conheçer
PONTO FRACO: Viro amigo das mulheres, pelo fato de eu ser legal
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
RES:Menos timidez,
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
RES: Nao lembro
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Medo!
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou um cara gente boa no meu ponto de vista faço de tudo para ajudar as pessoas que estão do meu lado tanto parceira quanto amigos família, sou muito baladeiro, gosto de esportes, futebol, minha profissão é Web Designer