Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lukkkz

Veterano - nível 9

#510660 estou dando uma relida no badboy pra da uma revisada e compreender melhor, tem uma parte do livro em que o BB diz:
" a projecção emocional. A emoção
ou os sentimentos que projectamos quando abordamos uma mulher é o maior factor que irá determinar o sucesso ou
fracasso da abordagem. Se te imaginasses uma personagem, que emoções lhe darias? Sedutora? Cheia de Energia
? Descontraída? Estás a projectar algo positivo e congruente ou estás a projectar emoções que te fazem parecer
um miúdo da escola nervoso? Se projectas emoções negativas na abordagem, elas irão responder negativamente,
mesmo que inconscientemente. Mas se transmitires emoções positivas, mesmo que pareça forçado da primeira vez,
vais ser surpreendido pelos resultados fantásticos. Ser positivo é contagiante."
"a projeção emocional, é o aspecto mais importante da linguagem corporal "

eu nao entendi muito bem.. li e reli nao consigo compreender, pode ser que alguem me ajude a compreender em outras palavras ou exemplos ??
Brigado !