Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#533385 eu ri dos caras kkkk mais uma coisa é legal eles se divertem fazem as minas rirem e não ficam com porra de rotinas
A lição que eles tentam passar é "seja Confiante e não importando a merda que o cara fale elas ainda gostam de você"
eu entendi assim já aquele sasha força demais!
InSanO

Aprendiz

#563878 Esses caras sao interessante o que eu acho mais legal e que eles mostram que pra conseguir as garotas vcs nao precisam
ficar usando milhoes de tecnicas e fazendo uma porrada de rotinas, estudando cada movimento e planejando o que vai falar
isso mostra que nao precisa de toda uma ciencia pra conseguir pegar mulher, eh claro que conhecimento saber algumas tecnicas e taticas ajudam
mais nao sao sempre necessarias
giovannifavorito

Aprendiz

#566013 Eu curti os cara ptincipalmente rachei de rir quando o carinha ficou deitado no chão lá e as HBs olhando kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a tecnica é boa acredito que poderia funcionar para quem curte um streett game ou day game!

Abraço
The Glorious

Veterano - nível 2

#566024 Pna que esses ainda não têm legenda... Eu entendo muito pouco, mas na primeira vez que assisti ao do 'Mystery', saquei e ri alto com aquele negóciodo "se eu acertar, você terão que fazer sexo comigo; se eu errar, eu vou ter que fazer sexo com vocês.

Eu também já vi outros vídeos destes caras e, desde o início, achei-os simplesmente geniais... Tem um em que eles falam de Ansiedade de Arpoximação, a que eles se referem como "borboletas vadias" (na barriga) que é foda!

E a parte, nesse das mágicas, em que o cara fica lá deitado, realmente..........

Tou rindo até agora...

Hahahahahehe...