Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Dex - MEMBRO EXCLUSIVO
#566031 Esses caras são muito bons.
Na minha opinião os videos deles são mais para motivar e ver que é possivel do que técncas própriamente ditas.
Eles jogam da maneira mais simples e divertida possivel. Eu recomendo muito.
Abraço.
Blonde

#566203 Motivacional,bem humorado e levando na brincadeira.
Tomam fora mais não estão nem ai,como deve ser mesmo,se abaixar a cabeça ou ficar de cara feia que sucesso eles teriam.

Segundo video sim e um Puta video.
InSanO

Aprendiz

#566399 Com o tempo, quando se fica realmente bom e tem a mentalidade certa
voce começa a fazer o basico e simplificando o maximo sua interaçoes para obter o resultado

Nao prescisa de tanta firula pra pegar mulher
e Estou pra Dizer q cerca de 80% que se ve na comunidade PUA eh Lixo e atraza sua evoluçao
Alberto

Aprendiz

#574718 Isso na verdade demonstra uma coisa muito importante: qualquer cara com um pouco de senso de humor e criatividade pode conquistar uma mulher.
As mulheres estão tão saturadas dos caras que chegam nelas nervosos (e consequentemente deixando elas nervosas também) e que sempre fazem as mesmas perguntas, que qualquer coisa diferente disso já parece algo muito interessante.

Já notaram que quando alguém parece estar fazendo mágica na rua um monte de outras pessoas começam a parar e olhar junto? Será que isso serve como algum tipo de comprovação social?

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#579025 Sinceramente eu acredito que este seja o futuro do Pick Up.

Associar o humor à sedução, criando um estilo único seu (mesmo sendo direto). Lembrando que teremos em breve um livro sobre o livro "O Jogo" e a técnica irá se popularizar mais ainda.