Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
slayer3

Veterano - nível 2

#608038 Vou adorar olhar isso, sério... Minha motivação não é night game... to loco pra sair feito louco, começar a falar com as mulheres, conhecer pessoas interessantes e sair pegando elas na rua mesmo..

E eu acho que os cara podem tomar bastante foras, mas eles tão aí sendo autênticos e se divertindo... E certamente tem bons relacionamentos...

Aprovado! xD
LucasHammett

Veterano - nível 3

#608407 Achei um tanto quanto ridículo .

Esse método é mais para muleques do que para PUAs.

Tanto material maneiro , e que ensina você a ter um estilo de vida melhor .

Realmente , isso não te torna um macho alfa , nem faz você pegar mulheres .
Marinho

Pickup Artist

LucasHammett escreveu:Achei um tanto quanto ridículo .

Esse método é mais para muleques do que para PUAs.

Tanto material maneiro , e que ensina você a ter um estilo de vida melhor .

Realmente , isso não te torna um macho alfa , nem faz você pegar mulheres .

Quem disse que ia trazer isso? O que o método traz é diversão só isso! Se você está procurando simplesmente pegar mulheres e se tornar um "alfa de verdade", vá ler o MM! :louco

jrsantoro, gostei que você tenha abordado esse método, mas eu não curti sua análise! Eles não se preocupam nem com body language nem com humor, nem com porra nenhuma! O que eles pensam é "o que eu posso fazer que vai deixar isso mais divertido?"

Eu já vi quase todos os vídeos deles ano passado! Muito bom :)

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

jrsantoro

PUA EXPERT

#618311 Marinho,

O Black door man detalhou ainda mais. Eles pensam que primeiro você deve se divertir, dane-se o resto.

Se você ver todos os vídeos, vai ver sobre a BL deles. Ele dizem para falar rápido, ao contrário do que a maioria dos MPUAs dizem, para falar devagar e também detalham o distanciamento que eles mantem das HBs. Vejam que eles estão jogando de dia!