Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Laurent

Veterano - nível 8

#618686 Acho que a grande sacada é mostrar que é possível fazer as coisas de maneira simples e divertida. Não importa o que você diz, mas como diz.
O objetivo deles nestes vídeos é conseguir o telefone mesmo, das maneiras mais esquisitas. Estas sugeridas pelos usuários do Youtube.
Eles estão com um tal de "Project Go" agora, onde o objetivo não é mais o Phone Close, mas o FC mesmo.
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
The69Eyes escreveu:Deve ser muito difícil pra esses gringos ganhar o telefone de uma garota, por isso eles ficam assim tão felizes e saem fazendo videos na internet. Seduzir pra mim é ESCOLHER uma garota além das "possibilidades sociais reais" que geralmente são impostas, BEIJAR e se for o caso, um FC. Ganhar telefone definitivamente não conta, pelo menos pra mim.

é um ponto de vista, mas não concordo nem um pouco.

eles não fazem videos para simplesmente demonstrar que conseguem pegar garotas e seus telefones, mas sim para demonstrar que voce não deve se importar com o oque as pessoas pensam, não se deve se apegar aos resultados, que não existe lugar certo para sargear e etc...

se você procurar no youtube, ou no forum, vai achar vários videos deles voltados mais para a parte instrutiva.