Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
blakestarneon
#510792 Obrigado pela Luz Irmãos. :D.
Vou Encarar Meu Problema com Todas as Minhas Forças, Vocês Ainda vão ver Minha Historia aqui Neste Forúm.
zehrr
#510798 Cara, saia de perto das pessoas que te zoam ora bolas...

Pra que você quer um amigo que vive te zoando, te botando pra baixo...
Tirar onda com os amigos é normal, agora fazer isso o tempo todo... ja é ignorância, e falta de amizade...

Saia por ai... vá nas baladas converse com umas garotas, faça amizade com uns caras, já era cara...
Se você não tem companhia pra ir, vá sozinho, tem tópicos de Alone Sarge, saia sozinho com objetivo de ganhar Amizades...
Não dependa de amigos...

Escolha muito bem seus amigos...
Colegas você pode ter milhões, amigos, são muito poucos...
ManoRafa
#510873 Mano, Eu to ligado como você se sente. Já passei por isso há 2 anos no colegial.

Velho, se ainda tiver algo pra chorar, chore; quando estiver um pouco aliviado, pense nas coisas que você precisa melhorar urgentemente e crie estratégias para aos poucos ir vencendo os medos e as barreiras...
Se quer aprender a se impor, comece dando passos pequenos na direção que você quer chegar. Veja como pessoas imponentes agem, observe.. depois tente fazer aos poucos... (não precisa copiar se não quiser... é só um jeito pra você entender o que eu quero dizer)

Cara, isso ai que você ta passando é FASE. RELAXA. Isso vai passar com certeza... agora depende de você acelerar, ou não, o processo.
blakestarneon
ManoRafa escreveu:Mano, Eu to ligado como você se sente. Já passei por isso há 2 anos no colegial.

Velho, se ainda tiver algo pra chorar, chore; quando estiver um pouco aliviado, pense nas coisas que você precisa melhorar urgentemente e crie estratégias para aos poucos ir vencendo os medos e as barreiras...
Se quer aprender a se impor, comece dando passos pequenos na direção que você quer chegar. Veja como pessoas imponentes agem, observe.. depois tente fazer aos poucos... (não precisa copiar se não quiser... é só um jeito pra você entender o que eu quero dizer)

Cara, isso ai que você ta passando é FASE. RELAXA. Isso vai passar com certeza... agora depende de você acelerar, ou não, o processo.

Valeu Companheiro, mas eai conseguiu superar?.
Eu sinto meio mal porque os Caras dizem que não e Coisa de Homem Chorar,Mas essa Pressão esta acabando com minha Auto-Estima,mesmo assim agradeço Imagem Imagem
blakestarneon
zehrr escreveu:Cara, saia de perto das pessoas que te zoam ora bolas...

Pra que você quer um amigo que vive te zoando, te botando pra baixo...
Tirar onda com os amigos é normal, agora fazer isso o tempo todo... ja é ignorância, e falta de amizade...

Saia por ai... vá nas baladas converse com umas garotas, faça amizade com uns caras, já era cara...
Se você não tem companhia pra ir, vá sozinho, tem tópicos de Alone Sarge, saia sozinho com objetivo de ganhar Amizades...
Não dependa de amigos...

Escolha muito bem seus amigos...
Colegas você pode ter milhões, amigos, são muito poucos...

O Problema não são os Amigos são a Familia, Auto- Criticantes e Acho que o Problema maior e Comigo Imagem.
Não estou conseguindo sentir Graça na Vida, me sinto sujo,desajeitado,sinto que as pessoas tem mais valor que eu.