Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

mister M

#510823 1) Conheci procurando no google por diversos materiais relacionados ao PU.
2) Acho que posso aprender muita coisa aqui, tanto com diversos materiais, como vendo os relatos de campo dos outros e trocando experiências com outros usuários.
3) Meu ponto forte é que eu sou persistente pra aprender e melhorar, enquanto que meu ponto fraco é a minha BL.
4) O que quero melhora no meu jogo é, principalmente, minha BL e a minha calibração, conheço o PU há quase três anos, mas não tenho praticado o jogo indirect tanto quanto gostaria nesses últimos meses, normalmente saio com meus amigos( a maioria não conhece o PU) e vamos em baladas onde praticamente não dá pra usar indirect, pois é muito barulhento e fica dificil joga com o set inteiro. Na verdade, acho que também pretendo, além de praticar e desenvolver mais meu jogo indirect, aprender mais sobre direct e sobre PNL.
5) Esse ano de 2012.
6) Normalmente sinto uma hesitação inicial, às vezes ,de forma inconsciente, tento arranja uma desculpa mental para não abordar o set e quando não o abordo me arrependo depois de não tê-lo feito.
7) Quando entrei em contato a primeira vez com o PU, fiquei muito eufórico/entusiasmado, era como se, a partir daquele momento, eu soubesse finalmente a Verdade sobre as coisas e a minha vida mudou muito, pra melhor, mas ,com o passar do tempo, parece que minha evolução ficou estagnada e, nesse ano, pretendo dar uma bela acelerada na minha evolução, voltando a jogar constantemente.