Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Matheus Machado
#510845 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
- Descobri através de indicação de um amigo.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
- Procuro ampliar meu conhecimento de dinâmica social, pois me considero um leigo no assunto... Tenho dificuldade em me relacionar e ter sucesso com as mulheres pelas quais me sinto atraído.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
- Creio eu que seja engraçado, sou maduro quando necessário mas costumo ser mais brincalhão. Além de tocar diversos instrumentos.
Porém sou um pouco fora de forma e tenho dificuldade em iniciar conversas e criar uma intimidade com as pessoas a minha volta.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
- Pretendo melhorar em relação a conduzir conversas com mulheres.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
- Quando conheci uma mulher com a qual não obtive o mínimo sucesso, provavelmente por não saber como conduzir as conversas.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
- Algo do gênero "E agora, o que eu faço pra me aproximar?" e "Será que, mesmo se eu tentasse daria certo?"

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Bem, estudo engenharia, tenho 20 anos... Tenho uma banda de indie rock, mas nada muito sério. Mesmo assim sou um tanto quanto "careta".
Já tive várias namoradas, mas apenas um caso mais sério. que acabou depois de um bom tempo... E depois disso meus relacionamentos
só foram piorando.