Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

ASergio

#510891 1. Conheci o PUABASE por pesquisa no Google sobre como conquistar uma amiga. 2. O que me faz entrar no Puabase é a possibilidade de me abrir com outros que podem me sugerir formas de agir bem como esclarecer dúvidas sobre conquista. Como à medida que você recupera sua autoestima toda a sua vida (profissional, amorosa, social) melhora, acredito que vou voltar a me sentir bem comigo mesmo. 3. Sou interessado, esforçado, atencioso, sei ouvir e estou sempre disposto a experimentar o novo.
Sou excessivamente analítico, não acredito que alguém possa se interessar por mim, sou lento quando se trata de me aproximar de alguém, não costumo falar com outras pessoas o que se passa no meu interior. 4. Pretendo ser mais ousado, ganhar mais segurança e perder o medo do fracasso. 5. A última vez que quis mudar minha vida foi em 2003, quando perdi o emprego, o que me abalou bastante. 6. A primeira sensação que tenho quando me sinto atraído por uma mulher é de que preciso chamar sua atenção de alguma forma. 7. Talvez eu seja o mais velho do grupo, 53 anos, chego aqui depois que fiz uma análise de minha vida e descobri que deixo muitas oportunidades de conquista escapar de minhas mãos, principalmente em relação a mulheres. Vejo que algumas mulheres mais jovens até se interessam por mim, mas sempre me saboto e acabo “fugindo” das situações. Busco resolver isto dentro de mim e viver, daqui pra frente, uma vida mais plena.