Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
José Victor Ramos
#510919 Bom dia,

Meu nome é José Victor, tenho 21 anos e moro em Campinas - SP. Conheci o site do PUABASE por uma busca no google aonde digitei "PUA", mas conheci o termo por intermédio de um amigo meu que mencionou o mesmo quando estávamos em uma balada aqui de Campinas, definindo-o como "um grupo de pessoas que dividem um certo tipo de conhecimento", o que me fez ir no google para saber do que se tratava.

O que me faz querer entrar no PUABASE e desejar mudar de vida é, além da possibilidade de expandir minha habilidade de interação social, adquirir um certo grau de conhecimento com relação à auto-confiança e liderança, pois mesmo sendo bastante extrovertido, sempre admirei a habilidade que algumas pessoas tem de se destacarem na multidão.

Meus pontos fortes, eu imagino que sejam o fato de eu ser extrovertido e humilde, o que sempre me rendeu amizades em qualquer lugar ou situação aonde existisse possibilidade, independente de qualquer preconceito ou diferença de classe social. Como já ouvi algumas vezes de amigos meus, eu sou o tipo de pessoa que "sabe entrar e sair de qualquer lugar que for".
Eu tenho uma característica (para não dizer 'mania') de sempre ouvir e observar muito o que acontece ao meu redor, para analisar aonde eu me encaixo, para aí então, caso eu me sinta confortável, tentar algum tipo de aproximação, o que me leva aos meus pontos fracos: Na minha opinião, seriam talvez um excesso de humildade em algumas situações, no sentido de que em certas situações eu me sinto intimidado ou 'fora do padrão' e acabo me excluíndo por receio de ser rejeitado. Outro ponto fraco seria o fato de minha auto-estima ser diretamente relacionada com meu humor, ou seja, se eu estou feliz eu me sinto bem comigo mesmo, agora se eu não estou feliz, acabo colocando a culpa de todos os meus problemas em mim e passo o dia me sentindo inferior ao resto do mundo.

Entre as habilidades que eu pretendo desenvolver está exatamente a de controlar minha auto-estima mesmo nos dias em que tudo dá errado, e saber atrair as pessoas e resolver situações por mais intimidantes que as mesmas sejam, além de é claro, aprender tudo o que for possível na arte da sedução.

A última vez que eu realmente quis modificar minha vida foi quando eu resolvi terminar um namoro de 3 anos por perceber que durante todo esse tempo minha vida não havia progredido muita coisa, pois eu só fiquei pulando de emprego em emprego e gastando todo o dinheiro para satisfazer as necessidades do próprio relacionamento.

A primeira sensação que eu sinto quando percebo que estou atraído por uma garota é curiosidade. Tenho vontade de saber tudo sobre ela: O que ela faz, que músicas ela ouve, aonde ela cresceu, tudo o que for possível.

Eu tenho um irmão 6 anos mais velho do que eu que me deu uma certa base de 'o que gostar, o que ouvir' e as coisas desse tipo, mas nunca me ensinou nada sobre interação social porquê ele próprio teve e tem muito mais problemas nessa área do que eu, então tudo o que eu sei sobre essa área da vida eu tive que aprender no velho processo de tentativa e erro.
Eu ouço quase todo tipo de música, ando de skate desde os 15 anos de idade então o estilo das roupas que eu uso é bastante influenciado por essa cultura e sou do tipo de homem que não tem nenhum preconceito com mulher, já que na minha opinião cada uma tem seu charme.

Espero ter feito a apresentação da forma correta para que eu possa aprender tudo o que for possível com o forum.

Abraços,

José Victor Ramos
patricker
#510922 seja bem vindo cara
José Victor Ramos
#510933 Dorivaldo, challenge accepted - agradeço o incentivo man!
WilkerJr
#510950 Bemvindo brother, cada dia essa irmandade cresce mais. Deixo uma dica: dá uma vasculhada boa na área dos novatos primeiro, pra vc se situar bem. Eu não fiz isso devidamente e tive que ficar voltando lá depois. É importante ler os tópicos classificados como de leitura obrigatória, principalmente os termos de uso. Abraço!!!