Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
HugoXD
#511035 Bom pessoal, tudo bem com vocês?
Eu estive sumido do PU pois ando sem tempo, trabalho, faço academia, namoro.. ou melhor, namorava.

Resumindo a história, eu conheço a minha ex há tempos, e passamos por muita coisa, isso fez com que uma das melhores amigas dela pegasse raiva de mim ao ver a amiga chorando por minha causa. Eu acho que essa amiga da minha ex tem ciumes, e uma pontinha de inveja porque o nosso namoro era ótimo!! Acontece que demos um tempo e eu menti, falei que estava só com ela quando na verdade estava pegando outra tbm e resisti a confessar. Enfim, minha ex ta magoada porem eu quero voltar a relaçao, e tudo daria certo, está dando, exceto por essa amiga que vai pegar no pé dela.

A amiga influencia meu jogo?

ps: das outras vezes foi assim, a amiga contra, mas ela sempre quis ficar comigo.
forty-seven
#511046 Cara a Piscologa De uma Mulher é a amiga dela:
a) Você namorou com a garota e deu mole pra outra
b) ela apenas interropeu a relação?

Se a rsposta b) é a mais pareceida o erro foi seu Pois Você deve saber como pick up, Que primeiro deve ter a confiança da Amiga Depois direciona seu jogo para o alvo!
Se te convem a resposta a) A Culpa é dela, Ela deve não gostar de você, ou quer separar vocês para poder ficar contigo!

se te ajudei seja grato!
47:.
Apolo7
#511050 Fala Brow, bem esse seu caso é complicado,mas tem solução, ao meu ver para vc se livrar deseste obstaculo que é a amiga dela, que concerteza influencia ela pra caramba, seria vc pedir a ajuda de um wing, ou bem melhor uma pivo,ou seja alguém que quebre a resistencia gerada pelo que a tal amiga que não gosta de vc vai causar, com certeza ela ja deve ter falado mal de vc. Então é isso amigo , arruma uma mulher sua colega, pode ser prima ,conhecida , e conta a situação,sendo assim vc reuni as duas é deixa a sua pivo fazer a parte dela.

Ate mais,espero ter ajudado passei o que eu faria,mas a galera deve te dar outros conselhos

fuiiii
Mahtheusz
#511068 Influencia bastante cara. Mas com certeza não irá ter uma influência total. Mas pelo que você relatou , essa inveja que ela tinha de vocês dois irá pesar agora , e ela vai fazer de tudo pra vocês não voltarem. Os motivos são controversos , e dependendo de como sua ex estiver , ela provavelmente irá seguir os conselhos da amiga , mesmo ela querendo voltar com você. Como sabemos , mulheres tendem a agir pelo momento , e se naquele momento ela estiver condicionada a deixar as coisas como estão , ela irá fazer isso. A não ser que você tome alguma atitude.

Boa sorte cara , abraço.