Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Clark

Aprendiz

#546573 Nem conhecia esse site...a verdade é que nos últimos anos esse lance de PUA virou um negócio! E claro, como todo negócio, pode ir por água abaixo
Promero

Aprendiz

#547568 Não gostei muito. Apesar de falar o que precisa fazer, o autor não fala como. Ele simplesmente diz que após o treinamento a pessoa estará apta à tudo. Em várias partes o autor diz isso, ao invés de já exemplificar as coisas de uma vez. Eu não vou fazer esse treinamento que ele diz, e se ele não está disposto à colocar tudo no livro, bem, paciência....
LINC

Veterano - nível 9

The69Eyes escreveu:Parece ser apenas uma amostra do livro, pois só tem 19 páginas. É isso mesmo ou está faltando?

Eu também acho... Pois nunca vi um livro de 19 páginas custar 250 reais. Mas vou baixar, parece interessante.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#558106 Legal o conteudo para o pessoal começar a estudar sobre o assunto , porém muito superficial quando se fala em social domination, existem muitas coisas a serem estudadas nessa area .
Não gostei da forma de inclusão em grupos , você as vezes acaba se tornando um necessitado tentando ser lider rsrs
Gabriel Marques

Aprendiz

Clark escreveu:Nem conhecia esse site...a verdade é que nos últimos anos esse lance de PUA virou um negócio! E claro, como todo negócio, pode ir por água abaixo

não foi por agua abaixo , pelo que sei apenas mudaram de site e agora é tudo de graça
normandos17

Aprendiz

#560396 Será que eu fui o único que não gostei?? Ah... falou muita coisa já repetida... Sei la.. não me agradou não.

off topic: ficaria muito puto se tivesse pagado os 250 pelo livro hahahaha