Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
madmax
#511071 Olá PUA´s!

Queria discutir, conversar e levantar idéias com vocês (e descobrir como vocês fazem) para definir algumas estratégias / táticas de como gerenciar várias mulheres.

Certo, aqui está a situação:
Vez ou outra acontece de ter entre duas e quatro mulheres fixas. Então elas começam a querer me ver e pedir atenção, e todas essas coisas então começa a faltar tempo. Então acontecem as seguintes coisas:
  • Fico dando mais atenção a uma que outras, as outras começam a reclamar e começo a perder as minas porque elas ficam idignadas
  • Quando isso não acontece, eu escolho umas duas (ou até uma se for o caso extremo) para curtir mais tempo para dar mais atenção, o tempo fica ótimo mas ai ela recebe atenção demais e quando volto a ter mais mulheres tudo explode
  • As vezes elas não vão embora, ficam, mas ficam magoadas e se emputessem por não conseguir ficar comigo e ai sim vão embora xD
O que eu tenho feito:
  • Tento sempre falar a verdade, sempre. Falo que fico com outras ela fica comigo se quiser.
  • Mando SMS para a maioria delas, mas as vezes falta organização e não consigo atender todas
  • Facebook, SMS, telefonemas, coisas bonitinhas, tudo isso ajuda (ameniza um pouco a vontade de ter eu só pra elas).
Sobre o que eu gostaria de descobrir / montar táticas:
  • Gerenciar o tempo! Como organizar o tempo de uma maneira legal para atender todas?
  • Dar uma atenção legal a todas, o suficiente para ficaram mas não demais para não exigirem atenção demais
  • Não magoá-las, dentro do possível
  • Mantê-las atraídas ;)

É isso, vamos discutir como fazer isso? Acho que vai ajudar muita gente também.

Grande abraço!
Sartorio
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
educ
#514903 Fala comigo madmax , tudo tranquilo ?

Ministrar haréns de mulheres é algo sensacional , lhe traz a sensação de poder . Mas você tem que ser poderoso de fato para ministrá-los .
Xoxotas não são coisas difíceis de serem administradas , mesmo que sejam várias simultaneamente . Se você ainda não leu , recomendo a leitura de "Rules os David X" , aquele velho gordo ordinário tem muito a passar em relação à relacionamentos de médio a longo prazo .

Bom , quanto aos tópicos da dúvida ..

- "Gerenciar o tempo! Como organizar o tempo de uma maneira legal para atender todas?"

Cara , vale a pena ressaltar que , você não pode ficar sem tempo pro seu "eu" . Lembre-se que suas garotas não devem interferir a sua vida nesse ponto .
Fique ligado pra não ficar sem tempo pra si . Me lembro de um funk ridiculo : "Na segunda eu tô com a Carla , na terça tô com a Cristina , quarta-feira com a Carol , quinta-feira com a Marina [...] " . Você não precisa ver suas garotas de forma muito assídua . Veja uma vez por semana , é o ideal , e quando encontrá-las , tenha encontros intensos . Mande SMS de maneira moderada e de forma que exprima certa atenção . O mesmo serve pra ligações .
Tem um post ótimo do Bruno Tassitani falando sobre SMS Game e como deixar as HBs loucas com simples mensagens de texto . É um artificio rápido e eficiente que você pode utilizar pra se comunicar . Ligue pra elas quando chegar em casa , você também receberá ligações . Essa parte de gerenciar o tempo é o de menos , rs .

- " Dar uma atenção legal a todas, o suficiente para ficaram mas não demais para não exigirem atenção demais "

Ficou claro que elas estão fazendo joguinhos emocionais com você , se fazendo de necessitadas de atenção demasiadamente . Então fica aqui um pensamento pra você aplicar com suas garotas : Você pode falar pouco , mas dizer muito !
Você não precisa muito do tempo em si para impressioná-las e fazê-las felizes de maneira intensa . A atenção pode ser expremida com diversos gestos . Tais como visitá-la repentinamente , mandar flores . Cavalheirismo não é betice , rs .

- " Não magoá-las, dentro do possível "

Elas não estão no direito de se sentirem magoadas . Se você tá sendo honesto , como David X indica , e o que é a unica solução plausível e eficiente , você não precisa se preocupar . DIGA SEMPRE A VERDADE QUE VOCÊ NUNCA DEIXARÁ SUAS GAROTAS MAGOADAS !! Ela não dói , a mentira é que dói .

- "Mantê-las atraídas ;)"

Seja imprevisível , faça coisas espontâneas e que possa as surpreender . Leve-as para aventuras , onde a adrenalina está presente , vá pra locais diferentes.
Proporcione à elas diferentes tipos de emoções , pois nosso corpo é viciado em emoções , e mulheres têm atitudes ditadas por elas . Faça coisas inesperadas , inusitadas . Diga coisas que elas não estão acostumadas a ouvir .

No mais é isso meu bro , espero ter auxiliado . Forte Abraço , precisando avise !!

Att
Vlorenz
#514914 Depende do teu objetivo ao ter varias mulheres.

A dica que eu dou para que voce nao se frustre nessas situações é não temer perder nenhuma em especial.

Não se importar em mante-las, se elas quizerem ir embora, deixe, elas sao livres, afinal voce nao firmou compromisso oficial com elas.

Apartir do momento em que tu te preocupas em mante-las atraido por ti, tu automaticamente acaba gerando o efeito que está ocorrendo: elas vão embora.

Se eu perde-las? Problema delas, ou seria SEU? Eu particularmente viria isso como um problema PARA ELAS, pois machos de qualidade como EU estão em extinção.

Eu me acho? Nao. Sou assim mesmo.

Seja intenso com todas, mas ao nao ter tempo para todas, voce se torna fascinante.

Entao cara, o segredo é esse: SER INTENSO, NAO TEMER PERDE-LA E RELAXAR, deixando tua vida rolar como se ela fosse apenas mais uma (e realmente é, pois voce tem outras).

Sò mais uma coisa: se voce é assim, tem muitas, voce deve estar ciente de que nenhuma delas te pertence, já que voce ao ter outras dá abertura para que elas também tenham outros(QUE MUNDO MONGOL!!).

abraço
madmax
#515305 educ e vlorenz, muito obrigado pelas dicas!

Pensei bastante sobre as respostas e o que quero é sim manter um harém com minas fixas e ainda ter tempo pra mim, pras minhas coisas e pra curtir coisas na vida que não sejam mulheres.
Sobre exigirem atenção, teve em particular uma mina que gostei muito no fim desse ano, e que em paralelo a ela estava ficando com outras três. Reduzi esse número pra duas para ficar mais tempo com ela porque tinha realmente curtido ela mas por um acidente (acidente mesmo, de moto, e eu estava na garupa de outra mulher) ela pirou e não aguentou mais o relacionamento aberto. Estava fazendo tudo certo mas uma fatalidade fez ela se afastar, enfim, acontece.

Vou procurar o livro Rules of David X e ler ele pra ter mais idéias!

Um grande abraço e muito obrigado!