Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

lukasvg

Aprendiz

#511128 não sei se aqui é o lugar certo para postar isso, mas vou psotar aqui,
uma boa ideia que tive sobre uma coisa que percebi, a maioria das mulheres assiste BBB (big brother brasil), oque eu aconselho é assistir ou pelo menos ficar por dentro do que ta acontecendo porque ai vc teria um ótimo assunto pra puxar com a hb, deem suas sugestões ai!! obrigado
Soilworker

PUA Avançado

#511147 Sinceramente... tem milhares de assuntos mais interessantes pra conversar cara.

Você prefere ser visto como um cara que fica em casa e está por dentro do BBB ou um cara que é apaixonado pela vida, viaja gosta de conhecer pessoas e milhares de outras coisas?

abs
Zap

PUA EXPERT

#511158 Cara, simples. Se você gosta de BBB assista, se não gosta, não assista. =)

Abraço

Zap
arlindo

Veterano - nível 10

#511167 cara não assisto não mas mas pode servir podemos criar um opner ou uma rotina!

exemplo

pua' meninas vo fazer uma pergunta pra vcs, mas rapido tenho que voltar para meus colegas

hbs'' blablablablabla

pua' oque vcs acham do bbb

hbs blablablabla

pua' tenho um amigo que todo ano manda um video, mas nunca ele é chamado ele acha que é pq ele nao é bonito, vcs acham que beleza é fundamental para entrar no bbb

hb blablablabla

ai vc ja crio conforto com o grupo! so não fique perdendo muito tempo com o grupo procure isola o alvo! ai vc ja sabe pua nela!
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#511173 Dependendo do set você ir falar sobre BBB será um DVI imensão: 1) porque é uma porcaria e 2) porque é assunto de muitas “rodinhas”!

As técnicas de sedução dizem: Você deve se mostrar diferente e criativo dos demais para gerar atração!
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Rotinas e Openers :D

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.