- 13 Jan 2012, 17:13
Conheci o PUABASE através de sites de pesquisa, quando em minhas pesquisas diárias sobre pick up artist, me deparei com relatos muito interessantes constados neste fórum
Me senti na vontade de entrar no PUABASE e mudar minha vida a partir do dia em que tive a vontade de compartilhar relatos meus e estudar artigos avançados no tocante ao universo PUA
Meus pontos fortes:
1-Faço uma boa abordagem
2-Desenvolvo bem a conversa
3- consigo facilmente iniciar a sedução
4-tenho facilidade em conseguir o PC, o KC e o FC
Meus pontos fracos:
1-Tenho dificuldade em abrir sets que venham de encontro a mim
2-tenho dificuldade em abrir sets que tenham muitos homens
Pretendo desenvolvers habilidades para a área profissional como persuasão, e para área social como ainda maior interação com o público
Eu procuro modificar minha vida diariamente, fazendo cada dia ela ser melhor
A primeira sensação que eu sinto quando uma garota está atraída por mim, é que estou fazendo meu “dever de casa”, e me sinto satisfeito
Eu sou um cara que procuro sempre me superar e que tenho as melhores expectativas para a minha vida
Me senti na vontade de entrar no PUABASE e mudar minha vida a partir do dia em que tive a vontade de compartilhar relatos meus e estudar artigos avançados no tocante ao universo PUA
Meus pontos fortes:
1-Faço uma boa abordagem
2-Desenvolvo bem a conversa
3- consigo facilmente iniciar a sedução
4-tenho facilidade em conseguir o PC, o KC e o FC
Meus pontos fracos:
1-Tenho dificuldade em abrir sets que venham de encontro a mim
2-tenho dificuldade em abrir sets que tenham muitos homens
Pretendo desenvolvers habilidades para a área profissional como persuasão, e para área social como ainda maior interação com o público
Eu procuro modificar minha vida diariamente, fazendo cada dia ela ser melhor
A primeira sensação que eu sinto quando uma garota está atraída por mim, é que estou fazendo meu “dever de casa”, e me sinto satisfeito
Eu sou um cara que procuro sempre me superar e que tenho as melhores expectativas para a minha vida