Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gabriel65
#511200 Olá galera, primeiramente queria esclarecer, que não tenho certeza de se é essa a área certa para postar...

Mas a minha dúvida é a seguinte, em que é baseada esse porcentagem PU?

-Número de posts?
-Um Mod que vai te dando
-De acordo com o número de agradecimento?

Só queria saber, e agradeceria respostas '-'

Obrigado...

Abraço

~Ass: Gabriel;D
JuanM
#511208 Número de posts.
Alvaro Gabriel Avila
#511219 Cara a cada mensagem você ganha 1% de jornada

mas mano , não tente buscar porcentagem em jornada PUA, mas sim tente ser o melhor a cada porcentagem ganha, porque quem ajuda com post decentes e ajuda os colegas PUA pode até virar entusiasta Imagem

se te ajudei agradeça Imagem
Nando_pua
Alvaro Gabriel Avila escreveu:Cara a cada mensagem você ganha 1% de jornada

mas mano , não tente buscar porcentagem em jornada PUA, mas sim tente ser o melhor a cada porcentagem ganha, porque quem ajuda com post decentes e ajuda os colegas PUA pode até virar entusiasta [ Imagem ]

se te ajudei agradeça [ Imagem ]

concordo.... o interessante é você evoluir e se tornar um sedutor de verdade....
Maretti
#511312 Nada de se preocupar com rankings, muitos tem Tags bonitinhos más ainda não são homens de verdade!
Dorivaldo Flirt
#511318 Cara as tags não vão te levar a lugar nenhum se vc não praticar esse jogo na vida real... Portando se preocupa mais em sargear do que com a jornada PUA, não leve pro lado pessoal mais isso é "ridículo".
Gabriel65
#511376 Haha galera, eu não me importo com isso, eu só queria saber mesmo, porque eu tava com 10% e ai foi pra 20%, ai eu pensei "Será que é o número de posts ou eu falei alguma coisa e um mod me deu a porcentagem"

'-'

Mas vlw ;D

Abraço! :D