Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#511212 O Humor arrogante(engraçado e arrogante) é a mesma coisa que negs ? Olhem o exemplo...

[justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#000000]Você: “Melhor parar. Isso não funciona comigo”[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#000000]Ela: “O que?!”[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#000000]Você: “Você esta tentando me seduzir com esses olhares. Não sou um cara fácil. Mas se me pagar uma cerveja, já ganha alguns pontos”[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#000000]
[/highlight]
[/font][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#000000]ou[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#000000]
[/highlight]
[/font][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#000000]
[/highlight]
[/font][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][highlight=#000000]Você: Foi só você aparecer aqui que todos os homens ficaram loucos. Gostaria de saber o que eles viram em você…”[/highlight][/font][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][/justify][justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif]OS pequenos trechos que foram citados acima pode ser considerado arrogante e engraçado ?[/font][/justify]
Zap

PUA EXPERT

#511223 Depende da hora e de como você fala. Essa primeira faze você teria que falar de uma forma bem descontraida, pois na minha opinião ela já é muito arrogante, e depende da hora pra falar isso, como eu disse também tem de ser em um momento de descontração.

A 2° frase eu sinceramente não usaria, pois não gostei. E não ah vejo com uma forma de C&F (arrogante e engraçado).

Abraço

Zap
Balfler

PUA Avançado

#511240 Sabe aqueles momentos de zoeira que você tem com teus amigos? isso é C&F.

Sabe aquelas respostas que você da em alguém que te desrespeita ou tenta tirar uma com sua cara? isso é um NEG. (aqui agente conhece essas respostas por "queimada".xD)

claro que não pode fazer com uma mulher oque tu faz com os amigos... o negocio é mais leve e sem palavrão. Imagem

Sim, esses trechos são C&F.
alisson_smf

Veterano - nível 8

#511254 Cara, digamos que todo quase todo Neg é um C&F (arrogante e engraçado). Em campo, isso seria meio que irrelevante, desde que você saiba onde encaixa-los no meio da conversa.
Com o tempo, você vai ganhando experiência, e sua auto confiança vai ficando inabalável. Com isso, você começa a descartar a utilização dos Negs, provavelmente, adotando apenas o C&F a sua personalidade.
Para mim, a grande diferença está nessa sacada, Neg's é uma das técnicas para quebrar o bloqueio feminino, que acaba sendo mais fechada e direta (podemos dizer que seria apenas o lado arrogante do C&F). C&F é o estilo de vida (assim como Direct, Indirect, Natural, etc) segundo David D'Angelo, que além de quebrar o bloqueio feminino, atrai mais a HB, pois é parte de sua personalidade, e não uma técnica qualquer pra ganhar valor ;D

Abraços,
A's
Daniel J Marques

Veterano - nível 8

alisson_smf escreveu:Cara, digamos que todo quase todo Neg é um C&F (arrogante e engraçado). Em campo, isso seria meio que irrelevante, desde que você saiba onde encaixa-los no meio da conversa.
Com o tempo, você vai ganhando experiência, e sua auto confiança vai ficando inabalável. Com isso, você começa a descartar a utilização dos Negs, provavelmente, adotando apenas o C&F a sua personalidade.
Para mim, a grande diferença está nessa sacada, Neg's é uma das técnicas para quebrar o bloqueio feminino, que acaba sendo mais fechada e direta (podemos dizer que seria apenas o lado arrogante do C&F). C&F é o estilo de vida (assim como Direct, Indirect, Natural, etc) segundo David D'Angelo, que além de quebrar o bloqueio feminino, atrai mais a HB, pois é parte de sua personalidade, e não uma técnica qualquer pra ganhar valor ;D

Abraços,
A's

Esse é meu estilo favorito, ser natural com sua BL, trabalhar com C&F e Push n Pull, o resto é resto... haha
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#511288 uma boa pergunta RulluZ, tambem ja tive esta duvida

c&F é diferente de nég, vou te explicar a essencia dos dois...

nég é um elogio que deu errado, com objetivo de abaixar a auto estima da garota.... particularmente não uso muito...

você deve dar um nég e depois fazer uma cara de espanto, tipo aquelas (nossa não devia ter isto...) e ja mudar de assunto

vou te dar 3 exemplos de elogios que servem como nég...

1-que salto bonito, sem ele vc deve ter mais ou menos um e 1,50 de altura
2-que cabelos bonitos, você ta usando chapinha?
3-que blusinha linda, vinha vizinha estava com uma igualzinha esta ontem....

agora C&F é uma forma de vc brincar sem ser palhaço... brincar de uma forma metida...

isto é um exemplo de C&F
[font=Arial, Helvetica, sans-serif][justify][highlight=#000000]“Você esta tentando me seduzir com esses olhares. Não sou um cara fácil. Mas se me pagar uma cerveja, já ganha alguns pontos”[/highlight][/justify][/font]
[justify][font=Arial, Helvetica, sans-serif][/font][/justify]

um outro exemplo legal que vi de um estudante pua que postou em um pedido de ajuda... não me lembro o nome dele

você conversa com a garota e se ela sair sem te beijar o rosto você pergunta
"e aquele beijo não rola? quando ela olhar pra você aponta o dedo na sua bochecha" ISTO TAMBEM É C&F...

quando uma garota te elogiar, te chamar de bonito, estiloso ou qualquer coisa assim, ao invés de ficar sem graças ou dizer você tambem diga
"se eu ganha-se 5 centavos por cada garota que me disse-se isto nao precisava nem trabalhar ja tava rico"

tenta parecer mais engraçado que arrogante.... se parecer só arrogante vc vai ser o tipo de cara que as garotas odeia...

espero ter ajudado...

até

Nando
Sartorio

Melhores PUAS

#511359 Não, eles são diferentes.

O Engraçado Arrogante é uma técnica desenvolvida por David D' Angelo para seu livro "Dobre seus encontros". Já o NEG, é uma técnica desenvolvida por Mystery.

Eles possuem a mesma finalidade em comum: Não torna lo um pretendente em potencial e tirar a mulher do pedestal. Porém, o engraçado arrogante é uma frase utilizada com o pretexto humoristico na maior parte das vezes. É uma tirada mais sutil do que o NEG, uma vez que um comentário engraçado e muito mais natural do que dizer metodicamente "voce tem uma sujeirinha no nariz".

Quantos aos NEGS, leia esse artigo, irá ajuda lo.

o-guia-completo-os-negs-de-uma-forma-que-voce-nao-viu-ainda-t41522.html#p445263

Abraços!

Criador do tópico

RulluZ

Aprendiz

#512091 Obrg Galera o C&F parece se adaptar bem ao Direct se alguém conhecer um post ou um livro que fale (especificadamente) sobre C&F no direct Mode eu iria agradecer muito