Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mizzogie
#511266 Olá pessoal,vou ser direto:

Eu não sou engraçado, mas quero ser.

Queria saber se alguém conhece livros,materiais ou tópicos teóricos que abordem bem o assunto? Qual o material fundamental e básico pra aprender C&F? Onde acho rotinas de humor?
Só pra constar eu já usei o botão pesquisar e já li dicas de "seja natural,relaxe,etc."

Um abraço e agradeço desde já.
Hakermint
#511295 haha' se eu falar que ri quando li

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
Eu não sou engraçado, mas quero ser.
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]kKk.. Já assistiu o vídeo da Irmã Selma - Terça Insana (Youtube)? Imaginei você dizendo isso como ela. ^^

Mas blz, o principal material é o humor em geral, saber curtir qualquer coisa e ter uma opinião crítica sobre isso.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Autoconfiança no que está dizendo, para mim, é a base para tudo isso, pois você diz porque sabe que é engraçado e não porque pensa que ela vai achar engraçado. [/highlight][/font]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Você tem que aprender a focar ou procurar o ponto engraçado das coisas, apenas como teste. Depois de algum tempo você vai ser visto como uma pessoa que sempre tira sarro e que é divertida de se conversar e passará a se ver assim também.[/highlight][/font]
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Como ontem: estava fumando arguile com uma HB e ela estava distraída... apenas a chamei assim: "Ow... pega a mangueira aqui", ela olhou com um olhar de confusa pensando se eu tinha dito com duplo sentido, eu não ri na hora... mas quando percebi que ela ia desviar o olhar eu soltei um sorrisinho, só pra ela ver que foi de propósito. [/highlight][/font] Imagem

Abraço e sucesso.
André Luan
#511304 Humor, como quase tudo nesta vida, tem uma parte teórica também e pode ser aprendido. Procure um livro chamado "Make Women Laugh", do Martin Merrill. Ele explica um pouco dessa teoria e é voltado para o humor feminino.